Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

terça-feira, 3 de setembro de 2013

38º Aniversário



O Que O Meu Coração Diz
Cris Henriques


Olá a todos!
Todos já perceberam que tenho estado ausente dos vossos blogs desde sábado, assim como também do meu, mas foi uma ausência curta. Não se preocupem. O que aconteceu foi que no domingo foi o meu aniversário e por isso, não tive tempo para poder estar aqui.

Foi um dia muito bem passado, uma festa privada com familiares e amigos próximos. Quem não pôde estar presente devido à distância, também estiveram comigo fazendo-se presente através de sms, telefonemas, redes sociais e no blog.
Agradeço publicamente aqui no meu blog aos meus familiares, em particular à minha Mammy que fez praticamente tudo sozinha. Adoro-te.
Agradeço ao meu Amor por tudo; "a tua presença, da maneira que Deus quer, dá-me força para viver. Amo-te. Tu sabes quem és para mim."
Agradeço a todos os meus amigos, vocês merecem que os mencione aqui no post. Esta é a minha forma de vos demonstrar a minha amizade e o meu apreço.
"Mesmo distantes, por via do destino, estamos juntos."
Não vou mencionar nomes, porque vocês são muitos e muito importantes para mim. Não me estou a referir apenas aos amigos que conheço pessoalmente, mas também aos amigos virtuais. Para mim, a amizade virtual é tão verdadeira quanto a amizade em que conhecemos as pessoas pessoalmente.
Para terminar, quero apenas dizer que o dia do meu aniversário não é importante para mim por ter nascido neste dia. Nesta data, celebro mais um ano de vida que Deus me concede na Terra, para realizar o meu trabalho espiritual. Assim, o que festejo é a vida
Fica aqui uma imagem Gift que criei no Fireworks e que reúne algumas das fotos do meu 38º Aniversário!
Espero que gostem. São fotos com a Mammy e com a minha Avó Maximina, linda, com as amigas e fotos com os amigos.



O Que O Meu Coração Diz
Algumas Fotos da Festa do Meu 38º Aniversário

20 comentários:

  1. Puxa, só agora falas? PARABÉNS ,FELICIDADES mesmo atrasadinha!!

    beijo, adorei ver as fotos e tua família! Tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Chica!

      Eu mencionei no post anterior o meu aniversário. ;)

      Obrigada minha amiga.

      Beijos

      Eliminar
  2. Cris tive que me ausentar dos blogs um periodo e senti muita falta dos meus blogs e autores preferidos e é claro que você é uma dessas. PARABENS , mesmo qu atrasado, rss, felicidades, alegria e muita saude a você. Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Bem-vinda de volta!
      Também notei a tua ausência, quase não postavas.
      Agradeço as tuas felicitações. :)

      Beijos

      Eliminar
  3. Puxa!!!! que legal!!
    Que seja mais um ano de conquistas e alegrias, na busca do seu melhor.
    Parabens por mais um Ano Novo de sua existência.
    bjs
    Ritinha
    Como não vejo os blogs aos finais de semana, acredito que assim vc curte bem a familia e os amigos mais próximos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ritinha.

      Muito obrigada pela visita, presença e amizade.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Oi Cris!
    Mesmo com um certo atraso,envio-lhe meus parabéns.
    Que se prolonguem os teus dias,que as bençãos de Deus te acompanhem,que nunca lhe falte amigos,que vc realize teus sonhos
    e que tenhas sempre a família ao teu lado.
    Abraços \o/

    ResponderEliminar
  5. Minha afilhada me perdoe não entrei este final de semana alias estou soltando as postagens prontas, estou com meu pé imobilizado e está duro de entrar pois tenho que ficar o tempo todo com ele pra cima, mas isso deixa pra lá...
    Desejo a ti muita paz, saúde e muitos anos de vida, que sejas sempre muito feliz e que seus sonhos mais lindos sejam realizados....Deus te abençoe....bjus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá madrinha Pati. :)

      Muito obrigada pelo teu carinho, amizade mesmo do outro lado do oceano.
      Que aconteceu ao teu pé?
      As melhoras, amiga.

      Beijos

      Eliminar
  6. Mesmo com atraso vim te desejar muita paz, saúde e felicidade amiga. Um bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Nádia!

      Agradecida pela tua felicitação.
      Não podias felicitar-me antes, porque não sabias. :)

      Beijos

      Eliminar
  7. Embora atrasados, deixo aqui os meus si nceros Parabéns
    Que conte muitos com Saúde, Paz, e amor

    Fique Feliz
    ****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Só cheguei agora, mas trago meus parabéns festivos pra você.Saúde e alegrias todos os dias, Cris.\0/

    Bjos,
    Calu

    ResponderEliminar
  9. Oi querida amiga
    Apesar d atraso vim trazer meu abraço de parabéns. Desejo-lhe todas as dádivas e bênçãos para colorir a tua existência e que as trilhas por onde passares sejam sempre floridas e aromatizadas.
    Beijos com carinho e sincera amizade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Gracita!

      Muito obrigada pela tua saudação e felicitação aqui.

      Beijinhos, estou grata pela tua presença.

      Eliminar
  10. Muchas felicidades Cris, llego con retraso pero quiero desearte lo mejor con todo mi cariño!
    Abrazos para una excelente amiga blogera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina.

      Muito obrigada pelo carinho e amizade sempre.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow