Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como adicionar contatos nacionais/internacionais no WhatsApp?

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/, O Que O Meu Coração Diz, Cris Henriques, WhatsApp
Imagem aqui.
Olá a todos!
 
A pedido de alguns amigos, vou ensinar como adicionar contactos no WhatsApp.
 
O que acham da ideia?
 
Bom, para quem ainda não sabe o que é o Whatsapp vou explicar rapidamente.

 
O WhatsApp é uma aplicação/aplicativo/App para iphone, smartphone, ipad e tablet. Uma aplicação/App, é um software para iphone, smartphone, ipad e tablet, Esta App é gratuita durante um ano e, ao fim desse tempo o utilizador/usuário começará a pagar uma quantia mínima. Quem não pretender pagar, deverá encerrar a sua conta no site do WhatsApp e desinstalar do seu smarthone. O App, tende a substituir os sms e os mms no futuro, permitindo acabar com as limitações existentes com as operadoras móveis, cobrando dinheiro quando uma operadora é diferente da outra. Com o WhatsApp, pode enviar mensagens de voz, vídeos e fotos como faz com o Skype.
 
Depois de instalar o WhatsApp no seu smartphone e de ter-se registrado, ou cadastrado online, a App vai exibir automaticamente os contatos dos seus amigos que usam este serviço. No entanto, quando fazemos novas amizades surgem aquelas perguntas que já se está a tornar muito comum: "Tens WhatsApp? Então adiciona-me e conversamos lá!"
 
Então, como adicionar contatos no WhatsApp?
 
Na verdade, é bem simples! Tudo o que deve fazer é guardar o número da pessoa nos seus Contatos de Telemóvel, mas atenção! Não se esqueça de adicionar com o número da pessoa o código indicativo do seu país juntamente com o sinal de mais (+), antes e encostado ao o número. Por exemplo, o código indicativo de Portugal é o +351 e do Brasil é o +55, portanto, deve escrever o nome do amigo e inserir esse código. Sem esse código indicativo, o seu amigo não aparecerá nos contatos do WhatsApp...
 
Seguidamente, abra a App o seu amigo irá estar nos contatos do WhatsApp. Se não aparecer, clique actualizar e já está! O contato só aparecerá também se o seu amigo o tiver adicionado também.
 
E pronto, é assim que se adiciona contatos no WhatsApp, quer sejam contatos nacionais como internacionais.
 
Desejo-vos uma óptima noite.
 
Abraços,
 
Cris Henriques
 
P. S. - Em caso de dúvidas, deixem nos comentários. Obrigada.


Clique na imagem para fazer o Download e instalar a App WhatsApp Messenger



12 comentários:

  1. Bom dia minha doce amiga, sempre nos
    presenteando com novidades, boa dica e
    aqui vamos aprendendo um pouco de tudo
    gostei viu neão sabia disso não bjusss com carinho

    Abraços de boa quarta feira!


    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Rita.

      Tento sempre partilhar convosco os conhecimentos que vou adquirindo com o passar do tempo.

      Muito obrigada pela compreensão e apoio.

      Beijos amiga ;)

      Eliminar
  2. É sempre salutar ensinar-se quem não sabe

    Que bonitos sentimentos

    Deixo cumprimentos
    *****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo!

      Obrigada pela visita e encorajamento.

      Beijos

      Eliminar
  3. Abençoada,
    obrigado por mais esta ajuda.
    Recentemente a pedido da minha filha instalei este APP e não sabia como adicionar novos contatos, e reclamava que não aparecia.
    Como o meu é WP e não Android, alguns aplicativo não funcionam da mesma forma. É difícil encontrar ajuda para Windows Phone.
    Grato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Sérgio,

      Creio que estamos todos na fase das descobertas relacionadas com APP'S e smartphones. É uma novidade, porém todos estamos a aprender como é que funciona e o que é que funciona no nosso equipamento eletrónico. Penso que se cada um de nós fizesse um tutorial sobre a sua experiência com o seu smartphone, ou até mesmo com o seu tablet poderia ajudar muitos utilizadores.
      Concordas?

      Tentarei dar o meu contributo. :)

      Beijos

      Eliminar
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei a dica e ótima novidade, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neke.

      Fico contente que tenhas gostado do tutorial e da dica.
      Se tiveres alguma sugestão, deixa-a nos comentários da página Sugestões Dicas de Informática Geral, na coluna direita/side bar.

      Obrigada.

      Beijos

      Eliminar
  5. Minha querida

    Sempre partilhando os seus saberes com quem precisa. Aprendo sempre algo aqui.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Sonhadora!

      Gosto de partilhar os meus conhecimentos com vocês todos.
      Espero que te tenha sido útil.

      Beijos

      Eliminar
  6. Interessante, Cris. Essa semana minha sobrinha de 12 anos falou alguma coisa sobre WhatsApp. Eu na minha santa ignorância, disse logo: " lhe daria o maior apoio se soubesse, o que é isso" rsrsrs. Agora, já sei pelo seu post.
    Obrigada
    Bjs
    Lúcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia!

      Obrigada por vires conhecer o meu humilde espaço.
      Fico contente pelo meu post acerca do WhatsApp tenha podido ajudar.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow