Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SHARKNADO - Filme

filme, Cris Henriques, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/, O Que O Meu Coração Diz

Imagem aqui.

Olá a todos!
 
 
Após ter visto uma notícia acerca do filme Sharknado, que da televisão passou para o cinema, (este foi ao contrário dos outros filmes), que após estarem no grande ecrã, as estações de televisão passam-nos seus canais, quer sejam em canais públicos, privados ou em canais de assinatura de televisão digital.
 
Sharknado, tem estado a ter um surpreendente sucesso! Mas o curioso, é que não é pelo bom sentido, não. Na verdade, o filme é péssimo e de tão mau que é, torna-se caricato vê-lo! Ao ouvir esta critica, pensei para comigo "Não pode ser! Eles, com certeza que estão a exagerar..." e fiquei com curiosidade para vê-lo.

 
Então, esta tarde vi o tal sucesso do canal SyFy, para fazer a minha apreciação. E... bem, contando ninguém acredita! Sharknado, foi o pior filme que vi na minha vida! Acreditem, já vi filmes maus mas comparado com este, os outros mereciam um Oscar, e em todas as categorias!
 
Realização: Péssima!
Actores: Péssimos!
Argumento: Péssimo, horrível!
Diálogos: Péssimo, sem sentido, mesmo!
 
A história é completamente descabida. É passada em Santa Mónica, Los Angeles onde se forma um tornado que apanha um enorme cardume de tubarões, que com o seu rodopio violento trás tubarões gigantescos por toda a cidade e que ao caírem, apesar de serem elevados à altura superior a um arranha-céus, ainda estão vivos e furiosos. Imaginem caiem tubarões do céu junto com a chuva!
 
Sério, a última cena é tão má que até me deu para rir! Um tubarão vem a voar direito à filha do herói de boca aberta para a comer, porém o pai desvia-a do caminho e atira-se para a boca do tubarão com uma motosserra na mão que está ligada e ele é comido. O tubarão cai no chão e logo de seguida, ouve-se a motosserra a trabalhar. Nessa cena vê-se alguém cortar a barriga do tubarão por dentro, fazendo um rasgo e de lá de dentro sai o herói vivo, com a motosserra na mão, sem ferimentos e trás com ele a heroína que também tinha sido comida! Ela está viva, sem ferimentos, mas desmaiada porque tinha engolido água da tempestade!
 
Enfim, só visto Sharknado!!!
 
A imagem do post, mostra a cena de quando o herói entra com a motosserra para dentro do tubarão.
 
E vocês, já viram este filme?
 
Contem-me o que acharam realmente!
 
Beijos,
 
Cris Henriques
 

14 comentários:

  1. Há filmes assim, que se tornam cômicos de tão absurdos...acabam passando à posteridade com mais fama e sucesso do que obras cuidadosamente elaboradas...mas fazer o que não é, de circo também vivem os homens, lol...
    Um grande abraço, Cris!

    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigos Bíndi e Ghost.

      Se estas películas adquirem sucesso, a culpa também é nossa que, as procuramos ver.
      Obrigada pela vossa presença e amizade.

      Beijos

      Eliminar
  2. Oi, Cris, como vai? Bem, eu não vi e depois de sua apreciação, nem vou perder tempo vendo, hahaha... o absurdo tem limite, não? Confesso que ri um pouco com sua indignação, hahaha. Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia;

      Eu ainda estou indignada com o que vi.
      Não sei se perdi tempo, sabias?

      Obrigada pela tua participação.

      Beijos

      Eliminar
  3. Adorei a Crítica,Cris.

    Pelo menos se estiver por aqui,ão gastarei meu pouco dinheirinho.



    Beijinhos e lindo final de domingo e semana


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    Face Book: Adriana Paz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Drika.

      Sinceramente, não vale a pena dispender desse dinheiro.
      Se quiseres matar a curiosidade, sugiro que o vejas gratuitamente online. Não necessitas de fazer Download.

      Beijos

      Eliminar
  4. Oi Cris
    Nem vou perder meu tempo. Gosto de filme tipo: " Um sonho de liberdade". Não assistiu? Assista, lindo demais.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Dorli.

      Tens toda a razão, é uma perda de tempo.

      Obrigada pela tua presença e também pela sugestão.

      Beijos

      Eliminar
  5. kkkkkkkkk morri de rir só de ver vc contar
    não vi acho que nem quero mais, pq entrar
    na barriga do tubarão e sair com a motoserra já é o
    cúmulo não é mesmo, bom é sempre bom saber
    agradeço minha linda pela péssima dica rsrsr
    Bjuss com carinho

    Abraços!!
    └──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Rita.

      Estes filmes nem deviam ter esta denominação. É uma ofensa dizer que fazem parte da 7ª Arte.

      Fico contente por ter ajudado.

      Beijos

      Eliminar
  6. Que bizarro... rs Ainda bem que passo longe desses filmes do SyFy.

    Apareci! Abraços minha grande amiga lusitana! Espero que esteja tudo bem. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diego, querido amigo.

      Que bom receber-te aqui. Já tinha saudades das tuas visitas.
      Existem filmes que nem deviam ser chamados como tal, não achas.

      Já te vou ver. ;)

      Beijos

      Eliminar
  7. Já vi cada filme ruim affff, esse ainda não mas tbm nem vou kkkk, incrível como gastam dinheiro com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga linda :)

      Tens toda a razão, eu também não entendo.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow