Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

domingo, 5 de janeiro de 2014

Surgiste das Ondas

Poemas de Amor, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com, Costa da Caparica - Portugal
Foto: Cris Henriques, Costa da Caparica - Portugal




A espera é dura e dolorosa,
Se perdemos a Fé em Deus.
Mas a minha é tão poderosa,
Que te trás aos braços meus.



Surgiste das ondas imensas,
Nadando como uma sereia.
Que saudades tão intensas,
De rebolar contigo na areia.


Saborear teu beijo molhado…
Umas vezes doce e ardente,
Outras sensual e salgado,
Tatuado em mim p’ra sempre.


Nas curvas do teu corpo,
Perco-me e encontro-me.
Teu olhar possui o fogo,
Que me aquece e consome.


Cris Henriques

28 comentários:

  1. `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ ░ ░HAPPY NEW YEAR - 2014░ ░* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰ •* ˚ ♥♥"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi!

      Happy New Year for you too, Vanessa!
      Thank you for visit me and wellcome to my poetry blog.
      I hope you can come more often. :)

      Sorry, but my english it's a little rustty.

      I'll see you soon.

      Hugs and kisses

      Eliminar
  2. Oi Cris,
    Que linda poesia ardente!
    Adoro o mar à noite, areia e água salgada não, tenho as plantas dos pés mais sensíveis do mundo.Já corri a vários médicos e não tem jeito.
    Então só visualizo o pôr do sol e aprecio as lindas ondas morrendo na praia.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Dorli.

      Sou contemplativa defronte da natureza e também de quem amo.
      Obrigada pela companhia.

      Beijos

      Eliminar
  3. Metti la mano sinistra sulla spalla destra e la mano destra sulla spalla sinistra.
    Hai appena ricevuto un abbraccio a distanza. Buon 2014.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Buon 2014, Gian.

      Estou feliz com a tua visita.

      Bacci com amizade

      Eliminar
  4. O mar sempre nos trás momentos belos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Isa, e inspiração também.
      Obrigada pela companhia.

      Beijos

      Eliminar
  5. Olá querida amiga.
    Linda poesia ardente e arrebatadora.
    Amiga obrigada o carinho de sempre viu?
    Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha amiga linda.

      Obrigada, esta foi feita no sábado de madrugada.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Boa querida Cris, tudo bem?

    Que bela poesia menina! Ter fé é inicio de tudo, e nessa força, nasce o amor, desprovido de qualquer preconceito, e que é o alimento dos poetas. O mar, a inspiração divina para um cenário apaixonado como o seu.Parabéns ...

    Aproveito para te desejar, um Ano Novo cheio de paz,saúde e Amor! Que juntos possamos compartilhar mais poesias, mais amizade, nesse mundo onde impera tantas coisas chatas. Falando em amizade, sou grato pela sua simpatia e carinho, sem contar os comentários bacanas.

    Fique sempre na paz,
    Um abraço bem forte do amigo,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Dan.

      Feliz 2014 para ti com óptimas inspirações poéticas, saúde, amor, alegria e sucesso.
      Obrigada ;)
      O amor é a minha inspiração, a natureza compõem o cenário, atribuindo-lhe mais beleza.

      Beijos, Dan.

      Eliminar
  7. Oi Cris
    boa tarde,
    eu adorei!
    aqui vai precisar de muita água para apagar ésta paixão =)
    muito bonito,
    um poema belo do início ao fim!

    Desejo a vocês um belo começo para a semana
    um beijo e um abraço

    Feliz Dia de Reis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Ariel!

      A água não consegue apagar o amor, ela só o rega mais e mais.
      Obrigada pelo carinho.

      Feliz dia de Reis.

      Beijos

      Eliminar
  8. Linda e intensa como convém ao amor.
    Surge das ondas e revoluciona a alma e o coração numa bela inspiração/construção.
    Carinhoso abraço Cris.
    Beijo de paz e luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Toninho.

      Bem-vindo de volta, amigo.
      Desculpa, só responder hoje, problemas informáticos com o meu PC.
      Obrigada pela companhia, sempre harmoniosa.

      Beijos

      Eliminar
  9. Que lindos versos, Cris
    Que 2014 te traga muita paz e alegrias
    Tudo de melhor para você
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verena e Bichinhos.

      Muito obrigada e feliz ano novo para ti.
      Desculpa por só responder hoje a este comentário, tenho estado ausente derivado a problemas informáticos com o meu PC.
      Obrigada pela compreensão e pela companhia.

      Beijos

      Eliminar
  10. Olá, Cris
    O mar é uma fonte de inspiração inesgotável, tal como o Amor, originando poemas lindos como este teu.
    Obrigada por o partilhares, passando para nós o teu sentir.

    Obrigada, também, pela tua presença na minha «CASA», onde serás sempre bem recebida.

    Um muito, muito feliz 2014.
    Beijinhos
    Mariazita
    (Link para o meu blog principal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariazita.

      Um feliz 2014 para ti também.
      Obrigada pela companhia e presença.

      Beijos

      Eliminar
  11. Oi Cris
    Passando para lhe desejar um noite maravilhosa e um lindo alvorecer.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli.

      Uma noite linda para ti.
      Grata pela tua amizade.

      Beijos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Olá poeta Boris. :)

      Obrigada pelo carinho. O mar leva e trás o amor.

      Beijos

      Eliminar
  13. Olá Cris, venho agradecer pela sua amizade e desejar um a ótima semana. Parabéns pelo texto e adorei a imagem também !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marco!

      Obrigada pelo carinho, gentileza e amizade.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow