Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Matemática do Amor

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/, Cris Henriques
Imagem de Cris Henriques
 
 
Nunca fui boa em matemática,
Os números não são para mim.
Mas aprendi a contabilizar,
No dia em que te conheci.
Ensinaste-me a multiplicar,
Nossos momentos felizes.
Aprendi a somar contigo,
Todas as nossas alegrias.
Na matemática do amor,
Ainda estou a aprender.
A resolver esses problemas,
Que te fazem entristecer.
Aprendi a subtrair
As lagrimas do teu olhar.
Aprendi a dividir contigo,
Este amor que te quero dar.
E quanto mais nos amamos,
Nosso amor se multiplica.
Num resultado universal,
De perfeita harmonia.



Cris Henriques

14 comentários:

  1. O amor é assim, até nos ensina matemática! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa!

      Quando amamos, aprendemos quase tudo. Só o amor é real.

      Beijos

      Eliminar
  2. Cris, querida amiga!
    Essa matemática do amor...
    quando decidimo ser mais que Mínimos Múltiplos Comum, porque sentimos algo indescritível em projeção geométrica: o amor.

    Voltei da pausa, mesmo que poste menos daqui em diante, sigo!

    Grande beijo para ti e para o amigo Freddie, o gato mais gato de Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Císsa.

      Saudades tuas e feliz por teres voltado.
      Entendo o tempo de ausência, é preciso fazer o luto.

      O Freddie está crescidinho, entrou na adolescência.

      Beijos

      Eliminar
  3. Minha querida

    Adorei essa soma que no fim foi = a AMOR e quando assim é não há contas erradas.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sonhadora.

      Obrigada pelo carinho e pela tua amizade.

      Beijos e volta sempre que o desejos.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá amiga linda Pati,

      Muito obrigada pelo teu carinho e comentário.

      Beijos

      Eliminar
  5. Lindo demais, Cris! Só quem conhece um amor verdadeiro leva a sério essa matemática fantástica onde o maior ganho é ter mútuas felicidades. Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Bia,

      Quando amamos, este tipo de contabilidade é importante.

      Beijos e obrigada pela tua visita.

      Eliminar
  6. Cris. Que bom ler seus poemas de amor.


    Você escreve com alma,coração e criatividade.


    Blog nota 1000!


    Tem selinho de comemoração no meu para trazer,ok?


    Beijinhos


    Dryka

    ResponderEliminar
  7. Olá, querida Cris
    A matemática do amor é como a multiplicação dos pães... quanto mais se dá.... mais se tem... é incrível!!!
    Muito lindo seu post/poema!!!
    Vou te esperar pra nossa Roda de Poesia independente de datas pre fixadas (pode até optar por um dos temas apenas, fique à vontade, se der)...
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosélia, minha amiga;

      Obrigada por responderes à minha questão.
      Tentarei participar.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow