Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

OFFLINE TEMPORARIAMENTE!

O Que O Meu Coração Diz, Cris Henriques
Imagem de Cris Henriques


Olá a todos!
 
É com uma certa apreensão que escrevo este post. Estou com alguns problemas técnicos no meu laptop, desde ontem à tarde. Ao que parece não é muito grave, é possível que seja um erro com a actualização de uma drive.
 
Como tenho o sistema instável e não tenho a certeza realmente do que é, vou andar mais ausente dos meus blogs e do vosso. Logo que me for possível, retomo a actividade normal aqui e nos vossos blogs. Moderando comentários, a moderação dos comentários estará activada neste blog com excepção do blog/livro Jake & Mary, responderei e visitarei a todos.
 
Entretanto, vou escrever o próximo capítulo de Jake & Mary, o Capítulo 15, vou fazer a manutenção no blog para o pôr a render, vou prepará-lo para a festa do seu aniversário a 6 de Outubro, entre mais algumas surpresas...
 
Quem quiser manter contacto comigo, pode contactar-me através do Twitter: @crishenriques75
Se quiserem conversar comigo de forma mais directa, uso o MSN/Skype no laptop e mas também, a App Whatsapp, Twitter, GTalk e G+ no smartphone. Darei os meus contactos do MSN/Skype e do Whatsapp através do blog: rodinhas.de.fogo@gmail.com
 
Assim, tentarei voltar rápido!
 
Beijos a todos e até já, obrigada pela compreensão... :)
 
Cris Henriques

22 comentários:

  1. Oi Cris,ficaremos à sua espera.
    Volte logo amiga.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen, amiga.

      Estou de volta, moderando e respondendo aos comentários em atraso, colocando as visitas em dia.

      Obrigada pelo carinho.

      Beijos

      Eliminar
  2. Te esperamos! Que tudo se resolva! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Oi Cris \o/
    Espero que os problemas no seu laptop seja resolvido o quanto antes.
    Boa sorte amiga!
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Clau.

      Já está tudo bem.
      Obrigada sempre pelo teu carinho.

      Beijos

      Eliminar
  4. Bom dia

    Não percebo muito disso. Mas formatando não ficará bom?

    Deixo abraço
    **************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo.

      Obrigada pela dica e pela tua companhia. Nem sempre se deve resolver as coisas com formatação. ;)

      Beijos

      Eliminar
  5. Volte rápido,Cris.

    Fiquei triste ao receber essa atualização,porque adoro seu blog.

    Tudo há de se resolver.

    Deus a abençoe.


    Beijinhos e lindo fim de semana

    Adriana (Dryka)



    http://www.suasenossas.blogspot.com.br


    Face Book: Adriana Paz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Drika.

      Agora está tudo resolvido, o pc está a funcionar optimamente.
      Obrigada pelo carinho.

      Beijos

      Eliminar
  6. Oi, Cris. Eu ando com problemas com a internet, só essa semana fiquei três dias sem sinal, é mole? Espero que resolva em breve seu problema com o computador.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bia.

      Quando falta a internet, causa-nos um grande transtorno.
      Estou de volta.
      Obrigada pelo carinho.

      Beijos

      Eliminar
  7. Passando para deixa rum abraço bem carinhoso

    Esperar que td se resolva e vc volte para um cafézinho

    Bjussss
    └──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!

      Muito obrigada por passares aqui.
      É sempre boa a tua companhia.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Li sua entrevista com a Patricia, bela entrevista.
    Espero que resolva logo este problema na sua máquina e volte com força total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo S!

      Obrigada pela tua presença aqui.
      Fico contente que tenhas gostado da entrevista.

      Beijos

      Eliminar
  9. Oi minha linda.. que saudade!!
    Menina, a quanto tempo não aparecia por aqui..
    Mas acabei de ver sua entrevista no Blog da nossa querida Patricia.. e não me contive tive que vir te fazer uma visitinha...

    Espero que logo retornes viu?

    Beijo e uma linda noite pra você!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sheilinha.

      Muito obrigada, também tenho saudades. :)
      Ando organizar as coisas aqui, com o tempo chego lá.

      Obrigada por voltares.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Agradecemos a visita, Cris. Esses problemas técnicos assombram quem tem blogs...estamos tão acostumados a entrar neles todos os dias, que a sensação que dá é de perder a chave de casa, rs...
    Um abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigos Ghost e Bindi.

      Para mim é complicado quando me sucede algum problema com o pc, pois os meus conhecimentos são poucos.

      Obrigada pelo vosso apoio e amizade.

      Beijos

      Eliminar
  11. Oi Cris,
    Você acabou de passar um comentário que estava tudo bem, e não subiu na minha lista de blog?
    Amanhã que você vai postar.?Não perca a minha postagem amanhã.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Dorli.

      Publiquei ontem depois de vires aqui.
      Quanto a esta noite, publiquei o capítulo 16 da história de Jake e Mary, em:

      http://jakeemary.blogspot.com/2013/09/capitulo-16-primeira-desilusão.html

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow