Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Problema do PC Resolvido

PC Arranjado, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz

Olá a todos!
 
Estou novamente de volta, o problema no PC está resolvido. Alguns de vocês já sabem disto, devido às minhas visitas e comentários nos vossos blogs.
 
Na verdade, foi fácil de arranjar e não foi necessário levar a uma loja de informática. Porém, a minha amiga técnica de informática concertou-o à distância através da ferramenta Team Viewer. Este suporte é gratuito e tem várias utilidades: tais como teleconferências, reuniões virtuais, acesso remoto, etc. Dê uma vista de olhos no site da Team Viewer. Segundo a minha técnica de informática pessoal, rsrsrs não era um problema grave. Foi uma actualização de drives que não ficou bem e isso, perturbava o arranque do Windows.
 
Está tudo bem!
 
Aproveitando estes dias, escrevi o próximo capítulo de Jake e Mary, o 16. Muita coisa está para acontecer, a história vai mudar nos próximos capítulos. Aguardem as mudanças e continuem a acompanhar.
 
E para terminar este post, quero agradecer humildemente à minha querida amiga Pati, do blog Café Entre Amigos, pela linda entrevista que me concedeu. Fiquei muito feliz. Obrigada amiga linda, se um dia vieres a Portugal, vou realizar o sonho de conhecer uma amiga que tanto estimo da blogosfera e com quem aprendo muito, especialmente que "gentileza gera gentileza".
 
Obrigada também a todos os leram, comentaram e vieram seguir os meus blogs.
 
Agradeço a paciência e compreensão de todos pela ausência,
 
Cris Henriques
 
P. S. - Deixo aqui o link da entrevista. A seu tempo, publicarei aqui no blog para quem quiser ler e ficar a conhecer-me melhor.


14 comentários:

  1. Que bom que voltou,Cris.

    Feliz por ter resolvido seu problema,amiga.

    Obrigada pela visita e lindo fim de semana

    Beijinhos


    Dryka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Drika.

      Com o tempo actualizarei tudo com calma.
      Obrigada pela tua presença constante aqui.
      Já passo lá! :)

      Beijos

      Eliminar
  2. Bom dia

    Ainda bem que está tudo resolvido

    Bom fim de semana
    Fique feliz
    *****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo, boa tarde.

      Sim, está tudo em ordem agora.
      Obrigada pela tua amizade e também pela tua presença aqui.

      Beijos

      Eliminar
  3. Que bom que foi coisa simples de resolve e adorei tua entrevista por lá na Patrícia! beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica.

      Está tudo bem agora.
      Obrigada pelo carinho.

      Beijos

      Eliminar
  4. Oi Cris!

    que bom que está de volta!

    Computador e internet faz tanta falta, né? principalmente para quemgosta de interagir com a blogosfera. Que bom que tudo já se resolveu : )

    Beijos!

    Selma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Selma.

      Tudo está bem quando acaba bem.
      O pc é o meu instrumento de trabalho. ;)

      Beijos

      Eliminar
  5. Oi Cris :)
    Ainda bem que o problema com o PC não era nada grave!
    Acabei de ler o último capítulo de Jake e Mary,e fiquei imaginando várias coisas.Acho que Mary vai ser obrigada a abandonar Jake...ah,tomara que não :(
    Ficou muito legal sua entrevista no blog da Patricia.
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Clau.

      O Jake ficou desiludido com Mary, mas ela não teve culpa. O amor deles é forte.

      Fico contente que tenhas gostado da entrevista.

      Obrigada pela tua presença e amizade.

      Beijos

      Eliminar
  6. Oi Cris, fazia tempo que não dava um pulinho por aqui. Legal que conseguistes consertar o pc, também utilizo o Team Viewer na empresa.
    Tenha um excelente fim de semana, um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá Cris, boa noite! Me perdoe a demora em estar por aqui, é que o tempo anda judiando ultimamente... Li a sua entrevista no blog da Patricia e adorei te conhecer um bocadinho mais. Que bom que conseguiste resolver o problema com seu PC, ficar sem computador é terrível, pelo menos pra nós que gostamos de interagir nessa maravilhosa blogosfera...
    Beijos com carinho e uma doce semana pra você.
    Marilene

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marilene!

      Os problemas no computador surgem derivado ao uso indevido que fazemos dele. Por mais cuidadosas que sejamos, de vez em quando lá aparece problema, geralmente vírus.

      É sempre um prazer receber-te aqui, então volta quando puderes.
      Obrigada pela companhia.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow