Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

terça-feira, 24 de setembro de 2013

No Teu Oásis

No Teu Oásis, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

Imagem de Carl Warner.
 

Teu corpo quente é como o deserto durante o dia,
Deserto esse que me alucina…
Louca com as tuas carícias,
Inicio uma viagem pelo teu corpo…
Os teus seios perfeitos são as dunas que percorro na minha caminhada...
Sonhando com teu oásis, seguindo o meu caminho,
Passo fome, passo sede...
Por vezes, até tenho febre e deliro.
É na planície do teu ventre que tenho uma vertigem,
Minha mente mostra-me uma miragem do teu oásis,
Pregando-me uma partida.
O suor desce pelo meu corpo,
Do teu calor abrasador...
Mas não desisto da minha busca,
Sei que estou perto, meu Amor.
Por fim, saldo meu objectivo cumprindo o meu destino.
Alcanço o teu oásis,
Nas tuas coxas ardentes.
Brinco no teu jardim,
Cuidando da tua flor.
Cheiro-a deliciada,
De tão apaixonada,
Saboreio-a tranquilamente...
Bebendo do teu mel,
Mato a minha sede.
 
Cris Henriques
 
 


10 comentários:

  1. Oi Cris
    Que bela e sensual poesia.
    Amei...de paixão.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli.

      Fico contente que tenhas gostado.
      Obrigada pela tua presença aqui.

      Beijos

      Eliminar
  2. Intenso e lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica!

      Minha amiga, fico contente que tenhas gostado.
      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Eliminar
  3. Oi Cris,
    boa tarde,
    um poema maravilhoso,
    sensual e provocador ...
    Eu pensei que vocês estavam no Outono
    mas parece que a primavera mudou-se para Portugal =)
    um texto muito lindo!

    Desejo-lhe uma bela noite
    um beijo e um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Ariel,

      Estou feliz por teres voltado. Espero que estejas bem.
      Sim, estamos no Outono. O tempo já começa a arrefecer.
      Saudades do Verão... ;) Contudo, quando estamos num momento de intensa paixão, a nossa energia vital é como o fogo ardendo atiçando desejos.

      Obrigada, fico feliz por teres gostado.

      Beijos

      Eliminar
  4. Olá, Cris.
    Belíssima poesia; creio que tanto a alma quanto o corpo da pessoa amada sempre servirão de inspiração para quem ama de verdade.
    O Bloger andou me bloqueando, mas parece que agora o problema já passou.
    Abraço, Cris.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Jacques.

      Bem-vindo de volta!
      Já tinha saudades da tua presença aqui.

      Beijos

      Eliminar
  5. Cris, querida!
    Belo poema!
    A pessoa amada é como se fosse para nós uma oásis no deserto... matamos a sede, mas também queremos partilhar das árvores, da sombra, da água, porque amamos, e nos faz felizes e completos podermos partilhar do melhor.

    Grande beijo para ti e o Freddie!
    Quindim e Cathy mandam lembranças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Císsa!

      Fico feliz por teres gostado do poema. Há momentos na nossa vida, em que estarmos nos braços da pessoa amada é como chegar a um oásis depois de uma longa e exaustiva caminhada no deserto.

      Beijos meus e do Freddie para ti e para os amiguinhos Quindim e Cathy, os gatos mais gatos do Brasil.

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow