Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Conhece o diHITT?

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz
Imagem de Cris Henriques

Olá a todos!
 
Hoje venho fazer uma nova divulgação e contar-vos uma peripécia minha... ;)
 
Como foi o vosso fim-de-semana?
 
O meu foi bastante atribulado, em tentar indexar o blog e arranjar antigas postagens para o Google não me penalizar novamente, com o novo algoritmo o Hummingbird ou (Beija-flor), como é conhecido em português e assim perder visitas.
 
Brevemente, farei um post sobre isto. Primeiro, tenho de me informar acerca do assunto.
 
É devido a isso, que tenho estado meio distante daqui e dos vossos blogs. Estou a concertar links que já não estão funcionar, etc. Assim, poderei colocar o meu blog a ganhar um dinheirinho extra e se não fizer este tipo de verificação no blog, não haverá dinheiro extra pois, não terei visitas... :(
 
Blogar, escrever, é para mim um prazer. Algo que faço com um sorriso no rosto e penso que, não há nada melhor na vida a nível profissional que trabalharmos no que gostamos e ainda sermos pagos por isso. :) Concordam?
 
Se resultar, eu ensino depois e ensino. ;)
 
Então, conhecendo a máxima de que ter perfil em várias redes sociais, hoje decidi voltar a entrar no diHITT, porém tinha perdido a palavra-passe e não conseguia entrar. Então, cliquei onde dizia "Esqueceu palavra-passe" e eles enviaram-me um email com um link para introduzir uma nova palavra-passe. Porém, dava erro sempre que tentava fazer o Login, pois não conseguia fazer uma nova palavra-passe. Tentei mais de três vezes e o resultado foi nulo.
 
Nesse caso, o que fazer?
 
Preenchi o Formulário de Contacto e relatei o caso. Em menos de 30 minutos responderam-me e depois de enviar as informações que me pediram, consegui fazer o Login! :)
 
Os meus profundos agradecimentos a +Samanta Sammy pela gentileza e amabilidade, porque graças a si consegui fazer o Login.
 
Obrigada amiga +Samanta Sammy.
 
O diHITT é uma rede social muito interessante, pois quem já tem um blog pode adicioná-lo lá criando uma comunidade e após introduzir os códigos do diHITT no seu blog através de uns gadgets, de cada vez que postar no blog, esse mesmo post aparece lá e isto sem necessitar de fazer Login. É automático. Mas se ainda não tiver um blog, pode criar o seu lá. Isto vai melhorar o trafego do seu blog/site. A forma de trazer mais visitas para o seu blog, vai depender do assunto que escrever. Tenha muita atenção aos erros ortográficos, isto pode afastar leitores. Se no diHITT, o seu texto for apreciado receberá votos e claro, terá comentários também.
 
Esta é uma rede social informativa, para troca de notícias, divulgação de opiniões e de blogs/sites sobre diversos assuntos. Podem-se fazer novas amizades, ou contactos profissionais. Convido-vos a cadastrarem-se no diHITT e a seguirem-me lá também.
 
Estou no diHITT!
 
Por hoje, despeço-me.
 
Abraços,
 
Cris Henriques

4 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde!
    Gostei tanto do assunto que já estou fazendo minha inscrição nesse site.
    Muito obrigado menina.
    Beijos, fique na paz.

    Daniel.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Dan.

      Fico contente que tenhas gostado da dica.
      Adiciona-me lá no diHitt. :)

      Beijos

      Eliminar
  2. Cris, já te adicionei lá... fiz um perfil faz pouco tempo. Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Nanda.

      Assim que tiver tempo vou ao diHitt seguir-te.

      Obrigada amiga.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow