Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alerta para todos os Blogueiros!

Olá moços e moças, de perto e de longe, de Portugal, Brasil e de todo o mundo!

O meu amigo e parceiro Christian V. Louis do blog Escritos Lisérgicos vai realizar no seu espaço virtual, a sua 2ª Blogagem Colectiva no dia 11/08/2012 e termina no dia 15/08/2012. Desta feita o tema escolhido pelo autor é: Vegetarianismo e veganismo. Qual o seu conceito?

Os interessados em participar devem escrever seu texto e depois postar na data indicada.

Para esclarecimento de dúvidas dirijam-se a blog do autor e falem com ele.

Clique aqui no link para entrar no blog do Christian V. Louis.

Todos estão convidados.

E para o amigo Christian aqui fica uma músiquinha...

Abraços,

Cris Henriques

(Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!)
Hehehe :)

3 comentários:

  1. Chris,tb gostei muito de seu blog e,apesar de entender pouco desse tipo de alimentação vou ver se me inspiro pra participar tb!Bjs e meu carinho,

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, pura coincidência! Cismaram que me pareço ao Kurt, estou quase começando a acreditar! Adoro Nirvana e adoro esta música, apenas não penso em terminar como ele! ahaha.
    Cris, muito obrigado pela chamada, pelo apoio na divulgação da Coletiva. Acredito que, tal como foi no de Espiritualidade, teremos textos excelentes, visto que muitos dos que participaram da primeira já confirmaram presença nesta. :)

    PS: Não lembro se estava acompanhando o conto, sua mãe estava, mas aviso que já postei a parte final se quiser dar sua opinião como escritora. :)

    ResponderEliminar
  3. Que bacana Cris to dentro desta blogagem coletiva do Christian, tenho certeza que vamos aprender muito.
    Essa musica é tudo adorei brigaduuu por dedicar aos amigos..
    Quanto ao templete o blogueiro que for sorteado escolhe como desejar, por exemplo quando fui fazer a minha mês passado visitei vários blogs e fui vendo que gostava, juntei tudo e passei para a web que fez....O bom de uma templete feita assim são códigos instalados que nós não sabemos por rsrs...agradeço de coração sua participação no meu espaço bjussss azuis

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow