Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Viva 2014

Passagem do Ano 2014, Feliz Ano Novo, 2014, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com
Imagem do fogo de artifício do vídeo de Cris Henriques - Viva 2014


Olá meus amigos!

Este é o meu primeiro post do novo ano 2014 e vai ser apenas para partilhar com todos a primeira noite do ano.

Assim, a pensar em todos os que estão longe e que me lêem, que me abrasam o coração fiz este vídeo com o lançamento de fogo de artifício da minha terra.

Beijinhos e votos de um 2014 repleto de felicidade,

Cris Henriques


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada e bom ano também para ti, amigo Sérgio Neves.

      Beijos

      Eliminar
  2. Oi Cris
    Que este NOVO ANO te abrace com alegria e te propicie muitas conquistas e realizações. Que a paz e a harmonia sejam constantes em cada dia para que possa realizar todos os seus sonhos. Borde com letras douradas mais um belo capítulo no livro da vida.
    Beijos com carinho e afeto
    Gracita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Gracita,

      Que Deus te proteja e ilumine em 2014.
      Feliz ano novo.

      Beijos

      Eliminar
  3. Dormi logo cedo, não bebi nada e acordei com uma ressaca grande.
    Feliz ano novo.
    beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Janice, amiga.

      Feliz 2014, isso que aconteceu foi cansaço.

      Beijos

      Eliminar
  4. Oi,
    Que os fogos estourem seu coração de tanto amor.
    Oi Cris, ainda bem que você me corrigiu, pois escrevi uma palavra errada, dei uma "gafe" imperdoável, mas já arrumei: ápice por final, foi pura distração
    Beijos
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli!

      Boa noite. :)
      Na verdade, eu também estranhei aquilo. Afinal, pareces uma pessoa muito espiritualizada. Afinal, tinhas-te apenas enganado a escrever. ;)

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow