Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A Consulta

Rir É O Melhor Remédio, Anedota, Piada, Alentejanos, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com
Imagem da Microsoft editada por Cris Henriques



Um Alentejano vem à capital para um exame periódico de saúde.
- Você bebe?
- Dois ou três copos de vinho às refeições e um uisquinho à noite...
- Fuma?
- Dois charutos por dia.
- E... Quanto a sexo?
- Duas ou três vezes por mês.
- Sóóóóóó !?!?!? Com a sua idade e a sua saúde ? Mais velho sou eu e chega a ser duas a três vezes por semana.
- Poisss... só que vossemecê é médico em Lisboa e eu sou padre em Aljustrel.




Nota: Recebi esta anedota do amigo Horácio Afonso via email.


4 comentários:

  1. kkk eita que coisa feia padre kkkk
    Saudades de ti, espero que o final de ano tenha sido na santa paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Pati, minha amiga linda e madrinha!

      As festas correram bem e as tuas, como foram?
      Espero que estejas melhor, recuperada, por assim dizer... :)
      Que bom que voltaste, saudades tuas.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi Cris,
    Pensa que padre é santo? Vai nessa...Aqui um até se casou, fora alguns que.....sabe né?
    Adorei a anedota.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli!

      Hehehe, não vou deixar aqui o que penso acerca dos Padres. Não quero ferir susceptibilidades... ;)

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow