Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Números do Blog em 2013

Olá a todos!

Como foi a vossa passagem de ano?

A transição para 2014 correu bem?

Espero que sim, a minha correu bem e foi passada sem grandes agitações, em família.

Ora bem, estive a fazer o relatório do blog O Que O Meu Coração Diz, de modo a podermos ter a certeza do seu crescimento. Então, esta tarde estive a fazer a "contabilidade" do blog, à semelhança do ano anterior que se encontra no post: 1ª Postagem de 2013: Balanço de 2012. Se quiserem podem ler e comparar os valores.

No balanço para 2011 foram introduzidos os números de: Visitas, Postagens, Comentários e Seguidores. No entanto, como a dado momento do ano passado comecei a responder aos comentários deixados no blog, excluí estes valores contabilísticos em 2012, pois acredito que alem de ser um trabalho bastante moroso, seria decerto confuso para ser feito e não seria possível ser apresentado hoje, o segundo dia do ano de 2014. Para mim, isto não teria qualquer sentido. Assim sendo, aqui ficam os resultados...

Saldo do Blog, Relatório 2013, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com
Gráfico calculado e feito no Microsoft Excel por Cris Henriques

TOTAL DE SEGUIDORES: 104
 TOTAL DE POSTAGENS: 134
TOTAL DE VISITAS: 53.093

Penso que são resultados muito bons, tendo em conta os problemas informáticos que tive ao longo do ano de 2013. Saldo Positivo!

Agradeço uma vez mais pela vossa companhia e preferência. Espero que em 2014 o blog cresça mais com a vossa ajuda, visitando e comentando os os conteúdos.

Beijos e abraços a todos,

Cris Henriques

6 comentários:

  1. Querida amiga Cris...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e,
    Desejar-lhe muito amor, paz e luz nesse novo
    Ano ora iniciado. Que 2014 lhe traga muitas
    Alegrias e sucessos em sua vida.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 02/01/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Carlos!

      Que 2014 traga a paz e a humanização que o mundo precisa para se poder regenerar.
      Grata pela tua presença alegre aqui.

      Beijos

      Eliminar
  2. Olá querida amiga
    Belos números e retrospectiva. É uma alegria quando algo que nos dedicamos tenham resultados positivos, tomara que este ano o tempo seja nosso amigo e que possamos sempre estar em sintonia e caso for turbulento saiba que moras dentro do meu coração e que meus pensamentos estão sempre em você, pois te gosto muito mesmo, és uma pessoa abençoada e é um prazer te ter como amiga.
    Dias de muita paz e saúde em seu lar, abraços a sua mãe e ao Freddie.
    É um prazer estar aqui, dias de muitas alegrias. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verinha, querida amiga.

      É com alegria que te recebo mais uma vez aqui.
      É muito bom ter a tua companhia e amizade, ainda que um oceano nos separe.
      2014 será um ano muito bom! Tenho fé.

      Muitos beijinhos e, também gosto muito de ti.

      Eliminar
  3. Olá Cris, finalmente estou de volta e com muitas saudades. Desejo que 2014 seja repleto de bênçãos e muitas alegrias. Felicidades para você e todos os seus. Estou te seguindo no Face também. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Também senti saudades tuas. Estou com problemas no meu pc, daí, só responder-te hoje.
      Já te visito!
      Obrigada por estares aqui.
      Bem-vinda de volta!

      Feliz Ano Novo!

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow