Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jesus e a Homossexualidade

LGBT, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com
Esta pintura de Jesus Cristo – O Príncipe da Paz, foi pintada por Akiane Kramarik. Visite o seu site, conheça esta jovem prodígio e a conheça também a sua Arte.


“Não, não é pecado estar com uma pessoa do mesmo sexo, ser feliz com uma pessoa do mesmo sexo, fazer amor com uma pessoa do mesmo sexo, para nós, aqui, não faz a menor confusão. Nós tratamos de almas, não de género sexual.

Sempre que alguém encontra uma pessoa cuja alma já conhece há muitas vidas, irá ver a alma dessa pessoa, independentemente do género que assumiu nesta encarnação.”

- Jesus Cristo

Excerto do livro: Este Jesus Cristo Que Vos Fala – Livro 2


Ora bem, texto interessante, não?

Afinal a homossexualidade não é pecado, como nos querem fazer crer nas mais diversas religiões.

A homossexualidade não é uma doença mental, nem é uma doença contagiosa, muito menos uma coisa degenerativa.

A homossexualidade é uma forma de ser, de sentir, tal como a heterossexualidade, ou a bissexualidade. Não entendo o porquê de existir tanto preconceito à volta do tema. Existem até pessoas que afirmam que isto é uma moda, outros acreditam que seja uma perversão e que é por isso que existe a SIDA! Santa ignorância, perdoai-lhes Senhor porque eles estão cegos pelo preconceito.

A homofobia deveria ser considerada uma doença do foro psicológico, tal como a xenofobia e o racismo. Este tipo de pessoas são perigosas, violentas, tendem a fazer mal a todo o ser que é diferente. Mas o que eles não entendem é que todas as pessoas são diferentes. Não há ninguém igual a ninguém e ainda bem que é assim. Já imaginaram como seria se tivéssemos a mesma voz, ou o mesmo corpo e todos gostássemos de amarelo?

Seria uma grande confusão e provavelmente, o mundo já teria acabado e a humanidade teria sido extinta. Quanto melhor aceitarmos as nossas diferenças, melhor aceitaremos as dos outros. Só assim poderá reinar a Paz mundial.

Desde que o mundo é mundo que existe a homossexualidade, lembrem-se da Grécia antiga, por exemplo e não se esqueçam dos romanos. Era bom que as coisas não tivessem mudado tanto na época do cristianismo, no tempo da Inquisição em que perseguiam as pessoas por tudo e por nada, principalmente as mulheres. Que tristeza as pessoas viverem sedentas de poder, de domínio e tiranizarem o povo. Chamo a isto “sadismo”. E tudo isto acontecia porquê? Porque esses grandes senhores sentiam-se ameaçados de alguma forma. Sempre que alguém se sente ameaçado ou se opõem à sua ideia, essa mesma pessoa destrói tudo.


Imagem veio daqui.

Em tudo o que a natureza opera, fá-lo com perfeição. Já pensaram nisto? As flores e plantas nos seus mais diversos tamanhos, formas, cores e com mil e uma fragrâncias. Porém, sempre diferentes. Mais uma vez…


Imagem veio daqui.

O mar imenso, profundo, umas vezes calmo, outras revolto porém, belo com toda a sua vegetação e com as suas criaturas. O mar que também é diferente na sua temperatura em todas as regiões do globo, ora frio, ora quente. Mais outra coisa diferente e no entanto, aceite, não é verdade? Embora ninguém o compreenda completamente.

Foto0544
O pôr-do-sol, o nascer da lua que tanto inspira os poetas, os apaixonados… Ambos os luminares são diferentes, porque o sol ilumina os dias e a lua as noites.

Foto0477
Portanto, se tudo é diferente as pessoas também são, até mesmo na forma de amar e isto não é nenhum crime, nem nenhuma aberração. É apenas amar e amar é tão bom. Desde quando o Amor é pecado?

Sinceramente, nunca ouvi tal disparate! Amor é sempre amor e ele existe nas mais diversas formas: Amor de mãe pelos filhos, Amor de pai, Amor de avós, Amor de irmãos e de irmãs, Amor de amigos, Amor pelo animal de estimação, Amor entre um homem e uma mulher, Amor entre dois homens e Amor entre duas mulheres. E porque não?

O amor no feminino é puro, delicado, dedicado, doce, sincero, cúmplice, verdadeiro, transcendente e fiel. Pode ser um sonho viver um Amor assim, mas não é impossível. Concretamente, não há amores impossíveis, existem são pessoas incapazes de lutar por eles. São pessoas com medo de serem felizes.

Tenho aprendido ao longo da minha existência que quando nos surge um obstáculo, devemos contorna-lo e depois continuar o caminho que escolhemos seguir. Passar por cima do obstáculo não resolve, porque do outro lado haverá outro bem maior e bastante mais difícil de transpor. Devemos ser inteligentes e contorna-lo, não há outra solução. E assim é viver, assim é amar no feminino. Só temos que ser pacientes, persistentes e ter muita calma. Se tivermos esta postura e tivermos fé, nada nos correrá mal e seremos aceites. Só o Amor é real e só este vence tudo.

Cris Henriques

Imagens encontradas e pesquisadas no Google.





12 comentários:

  1. Muito polemico!
    Procuro sempre compreender todos os sentimentos e jamais julgá-los.
    Sei que é possível o amor entre pessoas do mesmo sexo e acredito que possa ser vivido esse amor no respeito, na fidelidade e que possa ser dele, gerado bons exemplos.
    Não sei se eu deixei claro o que penso sobre o assunto, mas tentei...
    Um abraço de boa noite
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderEliminar
  2. Cris, minha querida amiga!
    Sempre vindo por aqui, reservo um momento da semana para visitar os blogs de que mais gosto, e por aqui, sempre textos e temas que me interessam e bem escritos!
    Espero que você esteja melhor!
    Ainda não sei mexer bem no Google + haha

    Beijos e ótima semana!

    PS.: estive em Portugal em outubro, mas não passei por Setubal, mas estive em Lisboa. Pensei em te ver, no entanto, não sabia se te agradaria.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo post e imagens,Cris!

    Será que vc me segue no meu blogspot?

    Recebi esse texto como de amigo do meu grupo.

    Responda comentando no meu optando em "comentar como" por "nome e url".

    Seu nome e link de seu blog,ok?


    Beijokas e linda semana!


    Donetzka

    ResponderEliminar
  4. Muito boa sua postagem Cris, e eu concordo que não deveríamos ter preconceito, em relação a nada nem a ninguém.
    Não somos juizes de coisa alguma, que deixemos que Deus nos julgue culpados ou inocentes, e nós por nossa vez, deveríamos amar uns aos outros como Ele nos ama, amar nosso próximo como a nós mesmos.
    Talvez nesse dia essas coisinhas não mais existirão ...

    Boa semana!

    Abraços
    RioSUl

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo post, maravilhoso, o que importa é o que está no coração e não no corpo, bjos

    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Te espero no meu blog Papo de Mãe
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Bju

    ResponderEliminar
  7. E aí xará? Está melhor? Eu espero que sim.
    Achei corajoso de sua parte postar isto, em verdade, suas postagens são sempre corajosas e gosto de blogueiros que não temem tocar em temas polêmicos. O grande problema destes blogueiros é que em muitas situações são "enganados", visto que muitos que são cristãos, para não passar uma imagem negativa e preconceituosa, vão usar de hipocrisia e dizer que aprovam seus textos e eu, como convivo e convivi muito com os mesmos, os praticantes de verdade (eu me denomino cristão por acreditar na existência do Cristo apenas) e por dentro, estão lendo com total reprovação tudo o que foi escrito.
    Isto, na melhor das hipóteses, a pior são os radicais e os que insultam, praticam cyberbullying, eu sei bem como é.
    Creio que, a parte dos assexuados, somos pessoas muito sexualizadas e fazemos parte da natureza, logo, é lamentável ter que, em pleno século XXI, ainda tentar argumentar sobre assuntos como a homofobia e a alienação que as religiões provocam em grande parte das pessoas. Coisas que já deveriam ter sido extirpadas para o mundo evoluir. Este incentivo ao ódio que fazem com as pessoas "diferentes" é inaceitável.
    Quantos ainda estão nas sombras ou se suicidando, como mostra o filme, história verídica, Prayers for Bobby? Isto quando não são assassinados.
    Eu sempre digo que se Cristo está presente e vai julgar alguém, fará pelas obras, pela bondade da pessoa e não que Ele seja um fiscal da genitália alheia, porém, fazer com que fanáticos acreditem (ou no mínimo respeitem, o que já seria um avanço) isto, é uma ilusão cada vez mais distante.
    Indico este texto, não sei se conhece...

    http://recortecotidiano.blogspot.com.br/2010/09/o-bom-samaritano-ou-o-bom-travesti.html

    Apesar de tudo, gostei imenso do modo como conduziu o leitor, com as imagens e principalmente pelo conteúdo muito bem escrito.
    Até mais!

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que a igreja é contra o homossexualismo para que as pessoas reproduzissem mais. E assim teriam mais fiéis e mais dinheiro.
    Não esqueçam que a igreja é um governo paralelo e também ambiciosa.
    Louca por dinheiro!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  9. Um texto polemico à luz da sociedade que a tudo discrimina e reprova quando foge dos padrões do estereotipos. Amar não tem sexualidade mesmo e quem ama busca a felicidade seja lá como for.A intolerancia tem ceifado vidas e destruido sonhos em nome de uma falsa moral.
    Meu abraço Cris.

    ResponderEliminar
  10. Olá, Cris.
    A homossexualidade sempre existiu e sempre existirá, e não há nada de errado com ela; infelizmente, muitas pessoas se deixam levar pelo preconceito e não aceitam quem é diferente delas.
    Estas pessoas esquecem que, sem diferença, não há crescimento.
    Enquanto a maioria das pessoas se concentra nas diferenças ao invés das semelhanças, a humanidade permanecerá estagnada intelectual e espiritualmente.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visita Cris! Demorei para retribuir sua visita carinhosa em meu blog, mas, ... saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!

      Só hoje me foi permitido moderar, responder ao teu comentário e visitar o teu blog.

      Sê muito bem-vinda ao "O Que O Meu Coração Diz"!

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow