Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meme – 3 Coisas Sobre Mim – Selo Aromas

Selo aromas
Oferecido pelo Xará Christian V. Louis blog Escritos Lisérgicos

Olá a todos!

Hoje o post é um pouco diferente de os habituais, pois este destina-se a um Meme que me foi indicado pelo amigo Chris do blog Escritos Lisérgios.

É bom participarmos nestas coisas, pois mostra que somos pessoas queridas e apreciadas. Se não o fossemos, não seríamos convidados por nossos amigos e parceiros blogueiros, certo?

Este Meme é representado com o selo Aromas e, nele devemos falar 3 Coisas Sobre Nós aleatoriamente e por fim, passar a 5 amigos blogueiros. Como já tenho participado noutras coisas do género, espero não me repetir.

3 Coisas Sobre Mim

1. Quando conheço alguém, no primeiro encontro sou tímida mas observadora. Deixo-a falar do que ela quiser para assim, conhecê-la melhor e saber intuitivamente se poderei confiar na pessoa.

2. Quando falo com alguém, gosto de olhar nos olhos da pessoa.

3. Gosto de incutir esperança nas pessoas quando percebo que a perderam.

Passo o Meme para:

1. Thiago – Ô Trocyn Bão

2. (Van) Ivany Fulini Sversuty – Vanful


4. Dulce Morais - Crazy 40 Blog


Quem não quiser fazer o Meme, não faz mal. Faz quem quiser.

Abraços,

Cris Henriques

8 comentários:

  1. Adorei as respostas ao Meme!Um início de semana de paz e alegria!
    Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito bom realmente,Cris!


    Ficamos conhecendo mais os amigos!

    Recebo todas as suas atualizações pq coloquei seu blog em favoritos.

    Assim ,nada perco de seu blog,que adoro!

    Beijos com gosto de carinho e linda semana!


    Donetzka

    ResponderEliminar
  3. Cris adoro saber mais sobre meus amigos virtuais, um grande bjo, que Deus abençoe sua semana

    Paty Alves
    www.agape-amorvrdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blosgpot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!
    Você fez por onde receber tal homenagem.
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei de saber um pouco mais de voce Cris.
    Um terno abraço

    ResponderEliminar
  6. Cris, as três coisas que postou sobre você certamente poderiam fazer parte da minha lista! Também sou assim! Fico irritada com pessoas que conversam olhando para outro lado, hahaha. Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Cris, foi mal, eu esqueci de mencionar lá no blogue que o Meme dos Onze do mesmo post também era seu. ahaha. É que era para indicar apenas 11 pessoas e acabei por indicar quem se recusou. Portanto, esteja livre para pegá-lo quando e se quiser.
    Eu gosto deste reconhecimento e interação que há nos memes.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Cris.
    Acredito que os memes sejam uma forma de conhecermos melhor nossos amigos blogueiros e demonstrarmos nosso afeto a eles.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow