Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Miminhos de Amigos

Olá a todos!

Este é um post que já deveria ter feito há 2 meses atrás, pois trata-se de um post de gratidão. Porém, os dias foram correndo e o post foi ficando suspenso até hoje. Sei que deveria tê-lo feito antes, mas não deu. Peço desculpa aos amigos que vou homenagear aqui.

Porquê hoje?

Porque justamente hoje, recebi outro presentinho e então, cá está o merecido post. Mas vamos começar do princípio. Assim é que está correcto.

No passado dia 1 de Setembro de 2012, foi o meu 37º aniversário e recebi uns mimos de alguns amigos para me parabenizarem. Uns deixaram mensagens no Facebook, outros aqui no blog e outros ainda enviaram mensagem pelo meu telemóvel, ou telefonaram-me. O melhor de quando fazemos aniversário, é sentirmos que somos lembradas(os) e amadas(os) por quem amamos, mesmo quando esses amigos são virtuais. Para mim, os amigos virtuais são tão importantes, quantos os amigos que conhecemos pessoalmente.

Então, agradeço-te Christian, meu amigo por este bolinho e por te lembrares de mim.

Obrigada.

Adorei.

Se não conhece o blog do meu amigo, visite. O blog dele chama-se Escritos Lisérgicos, em http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/.

621611_336868526407470_1002231626_o

Também quero agradecer à minha querida amiga Verinha, do blog Eternamente VV, em http://eternamentevv.blogspot.com.br/. A minha amiga ofereceu-me duas imagens lindas, que ela personalizou.

Obrigada, Verinha!

Volta depressa, amiga.

Verinha 2Verinha

Agradeço também à amiga Lúcia do blog Sementes Preciosas, em http://sementespreciosas.blogspot.com.br/. Gostei muito.

Obrigada, Lú.

Maria Lucia

E para terminar, agradeço ao amigo Thiago do blog Ô Trocyn Bão.

Muito obrigada, amigo.

Adorei o presentinho de Natal 2012.

Feliz Natal, na Paz e no Amor do nosso Pai Eterno.

natal feliz17

Obrigada por tudo e a todos o meu abraço carinhoso.

Cris Henriques

2 comentários:

  1. Lindos carinhos e agradecimentos. Valeu! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Oi, Cris, como vai? Li em seu post anterior que estava doente...espero que se recupere completamente em breve, hospital é um dos piores lugares para se estar, na minha opinião. Os mimos que recebeu foram merecidos, tenha certeza disso! Um abraço!

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow