Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Entre o Sonho e a Realidade

Que coisa estranha sentir-te aqui comigo, abraçada a mim. Sinto os teus beijos doces, beijando o meu rosto. A suavidade da tua pele e a tua fragrância perfumada. Entre o sonho e a realidade sinto o teu toque ousado, tacteando o meu corpo. Inspiro e expiro, ofegante. Transpiro no meio de tanta excitação. Solto um suspiro, doida para te ter.
Estarás mesmo aqui ou estarei a sonhar? Se for sonho deixem-me dormir, não quero acordar. É tão bom ter-te aqui assim, porém, se tiver que acordar que seja com um beijo teu. Um beijo doce, cheio de amor e saciando as nossas saudades. Um beijo como só tu sabes dar-me. Enches-me de beijos, abraças-me forte e eu retribuo tudo o que me das. Estás mesmo aqui, não é sonho, mas sim realidade.

Cris Henriques


Ego amant te.
Stále ťa milujem.
Ég elska enn þér.

5 comentários:

  1. Cris um belo poema como todos que escreve, mais uma vez parabéns por todo seu trabalho tem alma de poeta com certeza. Abaixo está o link de divulgação do seu espaço, espero que tenha todo sucesso do mundo e que seus sonhos se realizem, obrigada pela confiança na parceria.

    http://www.blogueirosquepensam.com/2012/06/blog-o-que-o-meu-coracao-diz.html

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Cris,

    Vim conhecer seu blog, tudo muito lindo, Parabéns.
    Um grande abraço.
    Verinha.

    ResponderEliminar
  3. Linda poesia lindo blog lindo tudo, rs
    Parabéns pela divulgação nos Blogueiros q Pensam estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  4. Caramba que talento, amei seu blog e o jeito que escreve. Vi vc na divulgação dos Blogueiros q Pensam vim conhecer estou encantada.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow