Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Anseios


Anseio por um momento especial, por ter-te aqui.

Anseio pelos teus beijos, pelo teu corpo, pelo teu abraço e para te ver sorrir. Quero perder-me nos teus braços, quero renascer das cinzas e reencontrar-me em ti. Sim amor, estou enamorada, quase que enfeitiçada! Encantada mesmo. Os teus gestos são magestosos, assim eu vejo e sinto tudo quanto fazes.

Anseio com saudades, sabes?

Saudades de te ver, de te sentir, de te olhar. Observar todos os teus movimentos, todos os teus gestos e por ti deixar-me encantar, seduzir contemplando-te maravilhada.

És o meu anseio, às vezes, o meu maior receio. O receio de não conseguir fazer-te feliz e acabarmos por partir em direcções opostas, como se nada tivesse acontecido. Como se fossemos duas estranhas.

Estes anseios, estas saudades são uma tortura para mim. Desejo tanto estar junto de ti, acabar com esta distância que me enlouquece a cada dia. Que agonia.

Tudo me lembra de ti… Um pássaro em pleno voo, lembra-me de como és livre e que aprisionada não és feliz. Assim, não te agarro e deixo-te voar. Só não fecho a porta, nem as janelas para quando quiseres voltar.

Uma flor que perfuma um jardim, bela e delicada, sim também me lembra de ti. Porque tu és assim.

Uma paisagem marítima, com as ondas beijando a areia fina de forma atrevida e inesperada. São beijos salgados, que deixam a areia molhada. Os teus beijos também têm esse efeito em mim, disparam meu coração cortando a minha respiração.

Uma brisa morna que me invade o corpo num dia primaveril ou de verão, lembra-me as carícias que me fazes que me enlouquecem de paixão ardente.

E no meio de todos estes anseios, saudades, desejos e devaneios, tenho uma única certeza: És a mulher perfeita para mim tal como eu sou para ti.


Cris Henriques



T'estimo
Ek is lief vir jou
Unë të dua
Ich liebe dich
أحبك
Ես սիրում եմ քեզ
Seni seviyorum
আমি তোমায় ভালোবাসি
Я кахаю цябе
Обичам те
ನಾನು ನಿನ್ನ ಪ್ರೀತಿಸುತ್ತೇನೆ
Mám tě ráda
我爱你
我愛你
난 널 사랑해
mwen renmen ou
Volim te
Jeg elsker dig
mám ťa rada
Rad te imam
Te amo
Mi amas vin
Ma armastan sind
Mahal kita
Rakastan sinua
Je t'aime
eu ámoche
Rwy'n dy garu di
მე შენ მიყვარხარ
σ 'αγαπώ
હું તમને પ્રેમ
אני אוהב אותך
मैं तुमसे प्यार करता हूँ
Ik hou van je
Szeretlek
איך ליבע איר
Aku mencintaimu
Is breá liom tú
I love you
Ég elska þig
Ti amo
私はあなたを愛して
ego amare
Es mīlu tevi
Aš tave myliu
Јас те сакам
Jeg elsker deg
من تو را دوست دارم
Kocham cię
Te iubesc
Я люблю тебя
Волим те
Nakupenda
Jag älskar dig
ผมรักคุณ
நான் உன்னை நேசிக்கிறேன்
నేను నిన్ను ప్రేమిస్తున్నాను
Seni seviyorum
Я люблю тебе
میں تم سے پیار کرتا ہوں
Tôi yêu bạn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow