Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Amor No Feminino


“O amor é como um raio de sol ou de luar iluminando a nossa vida. É como delicadas flores desabrochando, como se de o primeiro dia de primavera se tratasse. Fecho os olhos e apesar de estarmos distantes, sinto a tua fragrância, muitas vezes o teu gosto doce numa gota de chuva, ou o teu toque suave na brisa matinal.

Amor é um sentimento doce que derrete a nossa alma elevando-nos ao paraíso. Quase que toco o céu quando estou contigo, os anjos envolvem-nos num círculo de luz rosa e deitam flores para nós. É quando olhas para mim, me sorris e eliminas os meus receios, as minhas ansiedades e todas as minhas inseguranças.

O amor é a fé que move montanhas, a paz que me tranquiliza sempre que me abraças deixando-me mais segura. É o encontro de dois corações que se amam plenamente, dois seres que anseiam por estar juntos. São trocados olhares cúmplices, beijos prolongados, infindáveis carícias ardentes, corpos que se encontram e se perdem na exaltação do nosso amor, dos nossos sentidos. Assim é o nosso amor, – O amor no feminino. É um amor puro, verdadeiro, onde os sentimentos são leais e valorizados. Existe a compreensão, a harmonia, a confiança, a cumplicidade, mas também a amizade e o companheirismo.”



Cris Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow