Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Experiência PubliPt

O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com, PubliPt, Trabalho Online, Ganhar Dinheiro Na Internet
Imagem da Microsoft editada por Cris Henriques

Olá a todos!

Hoje o post será um pouco mais pequeno que o meu habitual, depois compenso-vos.

Onze dias após o meu registo no site PubliPt, fechei a conta. Não, não apanhei nenhum vírus nem fui enganada não. O que aconteceu foi que me cansei. Passava 12 horas por dia lá, a ver anúncios e a clicar, havendo dias em que nem um mísero cêntimo tinha oportunidade de ganhar. O que juntava mais era pontos...


Claro que os pontos poderiam ser convertidos em dinheiro mais tarde, mas para isso teria que clicar bastante... Para terem uma pequena ideia, para converter pontos em euros teria de juntar 7500 pontos para transformar em 1 Euro e para 2 Euros, juntar 10000 pontos! Ora, o máximo que conseguia juntar em 12 horas era apenas 1000 pontos.

O ideal mesmo, seria arranjar 5 referidos, pelo menos e que trabalhassem tanto quanto eu, o que seria difícil. Assim, receberia uma precentagem do que eles ganhassem, cerca de 10%... Pouco, não?!

Referidos, são pessoas que se registariam no site através de nós, por via do nosso link de lá que estaria oculto nos banners que colacariamos no nosso blog. Havia quatro formas de arranjar referidos, uma seria convencer familiares e amigos a registarem-se no site. Mas como convencer as pessoas sem ter ganho algum dinheiro ainda?

A segunda maneira, era comprar com dinheiro e isso, eu não podia e nem queria fazer. Para mim, não faz sentido gastar dinheiro neste tipo de coisas, ainda para mais quando não temos a certeza se o site é fiavel, não é?

A terceira, era juntar 75000 pontos e trocar por 5 cinco referidos!... Tarefa difícil, mesmo!

A quarta, era mudar para uma conta MembroVip. Não quis, claro. Estas contas são pagas... Então, decidi fechar. Em 11 dias só deu para juntar 6000 e tal pontos, e 0,11 cêntimos.

Por isso, quem for paciente inscreva-se e tente.

Beijos,

Cris Henriques

7 comentários:

  1. Olá Marco, bom dia!

    Muito obrigada. Passarei no teu blog para buscar o selo, ou prémio.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Quando as coisas não dão o que ansiamos o melhor é partir para outra

    Deixo abraço
    ***
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/



    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá Carla!

      Foi uma experiência cansativa, mas também... ilusória.

      Beijos

      Eliminar
  4. Não sei como esses sites funcionam, e não me parecem nada interessantes. Fujo deles, Cris!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Pois, entendo. Mas sabes, há pessoas que ganham mesmo dinheiro desta forma.

      Obrigada pelo carinho.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow