Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

As Palavras Que Sempre Te Direi

Foto do Arquivo Pessoal de Cris Henriques


Às horas que comecei a escrever este post, ainda não era meia-noite e era ainda 3 de Dezembro. Portanto, está em dia! :)


No teu ser cresci e foi do teu ventre que nasci. Saí para este mundo hóstil, mas debaixo do teu Amor e Protecção, vivi e ao teu lado aqui estou contra todas as previsões que se fizeram.

Cresci e tornei-me mulher, uma mulher guerreira que foi destinada a estar ao teu lado para todo o sempre. Sou o que sou, um ser melhor e bom porque assim tu me ensinaste a ser.

Mamã, neste dia especial não te quero dizer apenas "Parabéns". Quero dizer-te o quanto te amo, o quanto te adoro e o quanto te admiro. És a melhor MÃE do mundo, não há melhor nem os teus filhos poderiam ter encontrado uma melhor mãe. Orgulho-me de ti, Mammy, hoje e sempre.

Obrigada por cuidares de mim e estares ao meu lado em todos os momentos.

É que eu amo-te e gosto de ti,

Parabéns e continua assim linda.

Beijinhos grandes

14 comentários:

  1. Oi Cris, saudades de você.
    Sempre me emociono muito quando percebo o amor, em sua forma ao meu ver mais sublime.
    Parabéns mãe de Cris. Felicidades sempre
    Parabéns Cris , por me emocionar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudiane!

      Tudo bem?
      Infelizmente, não tenho podido estar presente no TUBO DE ENSAIO. Problemas técnicos informáticos. Tentarei aparecer por aí, brevemente.
      Obrigada pela consideração e amizade, mas também pela tua visita e comentário.
      Quando amamos as pessoas, devemos mostrar-lhes e fazê-las sentirem-se amadas, mas em vida. A minha Mãe merece que lhe o diga, porque sem ela nada seria.

      Beijos e volta sempre :)

      Eliminar
  2. Linda tua mamãe e PARABÉNS à ela! beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
  3. Olá, Cris. Que bonito sentimento! O amor e a gratidão nos fazem sempre melhores, a cada dia.
    Que a sua mãe seja ainda por muitos e muitos anos.
    Parabéns e felicidades a ambas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!

      A minha Mãe merece toda e qualquer tipo de homenágem que a faça sentir-se amada.
      Obrigada pela tua mensagem e visita.

      Beijos

      Eliminar
  4. Parabéns à sua mãe Cris.
    Que bom que está de volta!Agradeço
    sua visita e comentário.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Carmem.

      Obrigada, os teus Parabéns foram entregues.

      Beijos

      Eliminar
  5. Lindas e emocionantes palavras.

    Beijos Cris!

    ResponderEliminar
  6. Que bacana! Beijos e mais beijos para a mãe! Amor de mãe não tem igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá grande Di,

      As mães como a minha, merecem todo o nosso Amor e dedicação.
      Bom ver-te aqui.
      Saudades das nossas conversas.

      Beijos

      Eliminar
  7. Parabéns Idalia, tua mamãe!
    Texto muito sensível e eu para chorar não preciso muito...
    Linda a cumplicidade de vocês, o carinho e tudo o mais que é sublime, ele próprio: o amor incondicional!

    Parabéns à mamãe e a ti também, pelo belíssimo texto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Císsa,

      Sou daquele tipo de pessoa que ama e faz questão que a outra pessoa o saiba, quer use as palavras, ou gestos.
      Minha mãe merece todo o carinho e amor que possa dar-lhe e, se eu posso, eu dou.
      Muito obrigada minha amiga,

      Beijinhos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow