Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 5 de julho de 2013

11 Noites Insones

Olá a todos!

Fui gentilmente, convidada pela querida amiga Verinha Tiburski  do blog Eternamente VV, para participar de um Meme. Ela deixou bem claro que ninguém era obrigado a participar e deixou o convite a alguns blogs, incluindo o meu. Convite esse que aceitei de imediato e que já estou a postar.

Aviso que cada um participa se tiver quiser!

O Meme consiste em fazermos uma resenha de um livro de que tenhamos gostado. A escolha não foi difícil, pois já há algum tempo queria fazer isto, portanto, o Meme é somente um pretexto! Hehe Mas estou meio apreensiva, pois, nunca fiz resenhas. Vamos lá ver como me vou sair!
 
Para terminar esta pequena introdução, agradeço a amiga Verinha por se ter lembrado de mim e de me ter convidado.
 
Obrigada, amiga. :)
 
De todos os livros que já li ao longo da minha vida, poderia escolher um livro que tivesse sido bestseller de um autor conceituado. Porém, não vou fazer isso. Os autores conceituados não precisam de uma pessoa como eu que os recomende, os média já fazem esse serviço.
 
Assim, vou falar de um novo autor e do seu livro. A sua obra intitula-se “11 Noites Insones” e o escritor chama-se Christian V. Louis, meu amigo, parceiro e colega do blog Escritos Lisérgicos, um blog de exímia qualidade.
 

Li o seu livro recentemente e que gostei muito. Muitos de vocês, devem conhecer o blog do meu xará e estou certa de que já leram alguma coisa sobre ele.

11 Noites Insones, conta a história de Gerard, gira à volta de onze noites de insónia. Gerard é um rapaz canadiano que é convidado a fazer um intercâmbio de estudantes, por intermédio de Padre Michael. Ele é acolhido em casa de uma típica família católica norte-americana, onde vai estudar durante um ano nos Estados Unidos. Com hábitos um pouco fora de comum, além de não ter nada de católico, Gerard não é muito bem recebido por alguns membros da família e como sofre de insónias, vê-se obrigado a tomar medicação para conseguir dormir...
 
O mistério, o drama, os segredos e o suspense, são as palavras chaves deste livro muito interessante que nos prende desde a primeira à última página.
 
“Parabéns, Chris adorei.

Espero que a tua inspiração e criatividade perdurem para sempre.
Obrigada!
É uma honra conhecer-te.

Beijos,

Cris Henriques

P. S. – Desculpa, nunca tinha escrito uma resenha.”
 
Está muito bem escrito, recomendo vivamente que o adquiram. Para o fazer, cliquem neste link e comprem de forma segura.
 
***
 
Esta resenha faz parte do Meme que se encontra no blog da Verinha: http://enternamentevv.blogspot.com.br/ e que principiou no blog da parceira Lane - Coruja Essência.
 
Visitem e participem também!
 
Obrigada.
 
Abraços e beijos a todos,
 
Cris Henriques

8 comentários:

  1. Gostei muito do post e da ideia, ainda não tive a oportunidade de ler o livro do Chris mas assim que der vou fazer.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga Cris :)
    A resenha ficou muito boa,e tenho certeza que instigou a curiosidade de muitas pessoas,(a minha,por exemplo!),parece ser um livro envolvente.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Olá, vim agradecer por sua visita, e por me linkar em seu post :D
    Ótima resenha para quem nunca tinha feito uma. Por sinal, gostei do livro. São histórias assim que chamam minha atenção. Livro bom é aquele que prende nossa atenção do começo ao fim, pelo que falou tem tudo com este. Fiquei com vontade de ler :D
    te seguindo, :*

    Coruja Essência

    ResponderEliminar
  4. Deve ser bem interessante esta história!
    Beijos amiga e parabéns pela escolha.

    ResponderEliminar
  5. Hola Cris, el libro tiene todos los condimentos para ser una buena elección de lectura, yo leí algo parecido pero se titulaba Insomnia y también es excelente.
    Buenas entradas como siempre, es placer pasar por tu espacio.
    Mil gracias por la vista, te deseo un hermoso fin de semana!

    ResponderEliminar
  6. Não conheço o livro mas se o indica é porque merece a pena ler

    Desejo bom fim de semana

    Fique feliz
    ******************************
    Gostava que me visitasse(m)

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga querida.
    Fiquei muito feliz que tenha aceitado, sabia que você faria, pois és uma amiga e parceira sempre presente, então não se preocupe em pedir desculpas, pois gosto muito de ti e compreendo perfeitamente, se cuide isso que é mais importante, que estejas mais do que bem e feliz.
    Fiquei radiante com a escolha do livro, pois este livro com certeza é excelente e escreveste muito bem a resenha, chamou a atenção. Não é por ser parceiro, mas quando comprei o livro não fazia muito tempo que o havia conhecido e adorei o livro todo, traz uma mensagem entre cada linha escrita.
    Parabéns amiga e mais uma vez obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijão a você e a família.

    ResponderEliminar
  8. Uma honra é para mim ter uma resenha feita espontaneamente por uma leitora.
    Eu, em verdade, não curto muito os resenhistas da blogosfera. Reconheço a importância deles, contudo, há os que consideram-se semi-deuses, que sabem de tudo e ao invés de dar-se conta de que a resenha é tão somente a sua opinião, quer impô-la aos demais para bem ou para o mal.
    Ainda não tive a ruim experiência de ter uma obra minha sendo mal resenhada, porém, já presenciei coisas que realmente poderiam destruir com o autor. Por esta razão evito resenhar, prefiro entrevistar o autor e ele mesmo falar, do seu ponto de vista, acerca de sua obra, pois temo prejudicar gratuitamente a carreira das pessoas. Por aqui há muita gente que vai pela cabeça dos outros e isto torna resenhar uma responsabilidade que não é para mim.
    E você fez uma bela resenha, com toda a cautela de não liberar spoilers, mas criando uma sinopse que tem tudo a ver com a temática do livro.
    Meu muito obrigado, xará.
    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow