Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

domingo, 14 de julho de 2013

Natureza Perfeita

Imagem encontrada aqui.

Como é belo o verde das matas,
Que a minha esperança renova.
Com esses teus olhos de gata,
Que a minha alma exploras.
 
Como um livro tu me lês,
Atentamente me descobrindo.
Sou alguém que tu não vês,
Mas que sentes estar contigo.
 
Estes teus olhos tão doces,
São castanhos cor de mel.
Foi um amor que me trouxe,
Com doçura levou-me ao céu.
 
Natureza perfeita,
És tu mulher querida.
És a mulher eleita,
Que p’ra mim foi escolhida.
 
E se tu ainda não sabes,
Que eu sou apenas tua.
Estou ardendo de saudades,
Se duvidas pergunta à lua.
 
Vem num raio de luar,
Ofuscar minha solidão.
Nos teus braços vou ficar,
Deliciada de emoção.
 
Cris Henriques

14 comentários:

  1. Quanta sensualidade neste poema de linhas perfeitas. Amei ler!
    saudades de ti minha amiga.
    Um super beijo
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. Imagem física e volátil, forma e essência, desenho de vida em poesia.

    Boa semana, Cris.
    Bjos,
    Calu

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, Cris. Que coisa, a natureza! Realmente, incrível!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia e excelente semana!!
    Desejos e desejos...
    Sentimentos ardentes de uma reciprocidade no amor.
    Algo que faz com que tenhamos mais vontade desse amor todo dentro da gente...
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Não sei se meu olhar aquieta-se diante da beleza da imagem a qual fala ao meu olhar ou se aquieto-me extasiada e reverência a tua escrita que é um lapidar incessante do que vai-se por esse teu coração que transborda amor e beleza.

    ...

    Direi então apenas que gosto, gosto sim e muito!

    Com carinho meu em Ti um abraço Cris.

    Tenha uma semana linda Querida.

    ResponderEliminar
  6. Cris,poesia linda e apaixonada!Adorei a imagem tb!bjs e boa semana,

    ResponderEliminar
  7. Muito romântico seu poema, Cris! Só a paixão é capaz de provocar escritos como esse. Um abraço!

    ResponderEliminar
  8. Olá, Cris.
    Linda poesia; creio que, quando nos apaixonamos, temos a tendência a ver apenas as virtudes da pessoa amada e, conforme crescemos e amadurecemos, passamos a vê-la por inteiro, o que pode fazer com que nosso amor aumente ainda mais.
    Abraço, Cris.

    ResponderEliminar
  9. La naturaleza hizo su trabajo tallando un tronco con forma de mujer y tus letras le dan vida a la imágen!
    Bellísima entrada Cris, te dejo un abrazo, buen comienzo de semana!

    ResponderEliminar
  10. Cris, querida amiga!
    Que lindo poema e com a imagem bem apropriada.

    O divino que é a natureza pelos olhos do amor, ou seria o amor pelos olhos da natureza? :)
    De qualquer forma, é um chamado para apartar a solidão, que a combustão da alma pede o calor do encontro.

    Beijos e ótimos dias!
    Um outro beijo ao Freddie, o gato mais gato de Portugal!

    ResponderEliminar
  11. Lindo demais ...
    passando para te desejar uma belíssima semana.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderEliminar
  12. muito bom e agradeço!
    gostei de ter lido.
    :)

    ResponderEliminar
  13. muito lindo seu poema,Cris. A Natureza foi feita por Deus e é perfeita!

    Amiga. Estou médio.Vou operar o olho direito anda esse mês e não enxergando muito bem ainda.

    O selinho,no post,bem abaixo,tem o código dentro dele.São umas letrinhas.

    Vai nessas letrinhas,seleciona tudo, copia e cola como expliquei no post,amiga.

    Pq não conseguiu?


    Beijos e linda terça


    Donetzka

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow