Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Se Os Meus Olhos Falassem

Paixão

“Se os meus olhos falassem
Segredavam-te ao ouvido,
Palavras que te mostrassem
Como meu amor é sentido.

Minhas asas se abriam
Prosseguia numa viagem,
Com teus beijos me cobriam
Tua boca tão selvagem.

Teus braços me abraçavam
Teu corpo me recebia,
Nossas línguas se entrelaçavam
Nossas almas se uniam.”

Do livro: O Que O Meu Coração Diz

Cris Henriques

12 comentários:

  1. Olá linda!

    Dizem que através dos olhos, enxergamos melhor as pessoas!
    Acho essa afimação correta!
    Bjs e uma ótima noite.

    ResponderEliminar
  2. Como de costume, bem inspirada. Espelho para a alma são os olhos.

    ResponderEliminar
  3. Adorei, Cris! E o olhar fala mais do que palavras. Beijos e linda noite!

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga, imagino a riqueza de poesias que esta em seu livro. Palavras apaixonantes.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Linda poesia apaixonada.Ótimo fds,beijo,chica

    ResponderEliminar
  6. Oi Cris :)
    Poesia sensual e bonita.
    Escreves muito bem!
    Abraços \o/

    ResponderEliminar
  7. Olá minha amiga! Como está você? Desculpe pela demora.... Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria..... Deve ser por isso que dizem ser os olhos as janelas da alma! Pois transbordariam todo este amor! Poesia linda! Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Que lindo Cris, parabéns pela sua sensibilidade e talento. Sou nova por aqui, gostei bastante.

    Um beijo e ótima semana.

    ResponderEliminar
  9. Que beleza de inspiração minha amiga!
    Juro que eu, tão distraída com os meus afazeres, nem tinha percebido que tinha escrito esta poesia linda.
    Escreves com sentimento, emoção verdadeira!

    Passando pela Elaine te vi...
    Adorei!
    Beijo
    Ivany

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga Cris
    Lindas linhas, cheias de ternura, sensibilidade e encanto ...
    Vale sempre a pena visitar seu blog

    Abraços,
    RioSul

    ResponderEliminar
  11. Olá, Cris.
    Quando o amor fala, as palavras faltam.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde, Cris. Que linda poesia. Romantismo, sensualidade e uma paixão muito forte em sinônimo de união.
    Parabéns!
    Beijos na alma e fique na paz!

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow