Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Opinião dos Parceiros/Amigos e Leitores do Blog

Olá a todos!

Estou a escrever este post, porque estou um pouco indecisa e preciso da vossa opinião.

Como é sabido por todos os que me acompanham, sou uma pessoa versátil, eclética, criativa e autodidata. Quando abri este blog, foi com o objectivo de trazer mais visibilidade e fazer divulgação ao livro que dá o nome ao meu blog «O Que O Meu Coração Diz» e postava aqui inicialmente, apenas as poesias contidas no livro.

Depois, comecei a introduzir outros textos, tais como: prosas, contos, artigos referentes a espiritualidade, blogagens colectivas de amigos, dicas para escritores modernos, artigos que divulgam as novidades do blog, notas de avisos, de agradecimento e de pedidos de desculpa.

MP900430721
Imagem veio daqui.

No entanto, tenho recebido perguntas acerca de informática e um amigo que me visita regularmente, sugeriu-me que escrevesse aqui acerca de dicas de informática em geral. Até agora, não tenho falado muito sobre este assunto, porque estou a criar um blog para escrever tutoriais de software de informática. Porém, não tenho tido muito tempo para me dedicar a esse blog… e estou na dúvida se não será melhor escrever esses posts de tutoriais aqui, uma vez que ando mais por este blog?

O que acham?

A vossa opinião é muito importante para mim, pois são vocês que ajudam este blog a manter-se online.

Então deixo um Inquérito no alto da página à direita para que votem e me ajudem a decidir. Terão até ao dia 30 de Setembro de 2012 para votar e as votações encerram às 23h59 minutos, hora portuguesa. Será 9 dias de votação.

Lembro que também podem escrever a vossa opinião nos comentários.

Obrigada.

Abraços,

Cris Henriques

14 comentários:

  1. Ei! Linda sexta.
    Acompanhava voce sem seguir ja faz um tempo.
    Adoro tudo aqui.;
    Bem quanto a ua pergunta:
    depende.
    Se tem tempo para administrar bem
    mais de um blog, dever abrir outor sim. Porém se faltará tempo e vai acabar não dando a mesma assistência a nenhum dos dois,
    então deve criar aqui memso nesse espaço
    um dia ou uma categoria, onde falará sobre dicas de informatica.
    Ainda será necessario considerar se
    o publico que vai ser atendido
    com a postagem sobre informatica é o mesmo daqui.

    Falo assim por experiência e tenho quase 50 blogs. Todos com assuntos diversificados e publico distinto. Trabalho em um calendario mensal.
    Não sou apenas blogueira, essa é apenas uma de minhas muitas atividades, por isso sei como
    é complicado nos manter postando diariamente.

    Bem,
    agora espero voce la no Espelhando, onde nessa sexta
    falo sobre o que sei que faz muito bem:
    ''Quem saber faz a hora''.
    Bjins entre sonhos e delírios
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga querida, tudo bem?
    Estou com uma gripe de acabar com a amiga aqui, AFFF.
    A alternativa dois é o que deves fazer em minha opinião. Se você perceber que esta misturando muito as coisas cria outro, faça uma experiência.
    Mas que legal receber dicas de você amiga, e aproveitando, sabes como tiro a opção anônimo dos comentários.
    Beijinhos e um fim de semana de paz e harmonia.
    ______
    ____(_)_
    __(_)O(_)
    ____(_)
    ____ \/
    ___ \\|//

    ResponderEliminar
  3. Dois blogs vai dar muito trabalho e exigir mais tempo de dedicação, quando você pode simplificar em apenas um. Tipo blog de variedades. Hoje o meu é assim. Ele era restrito a um único tema. Fiz essa mudança. Dizem que em time que está ganhamdo não se mexe. Mexer em time que está ganhando ou é burrice ou é ousadia. Isso descobrimos depois que fazemos. O meu blog era elogiado e mesmo assim fiz mudanças. Tanto no conteudo como na aparencia tem que mexer, mas com cuidado para não se desviar da essencia dele. O novo traz boa receptividade aos que já acompanham. Vai gostar da experiencia. Sua proposta é boa. Ajudar as pessoas faz um bem enorme e é gratificante. Concentre num só blog, dá uma reformulada, reorganiza o índice,layout,...algo novo, vida nova, experiencias novas,... acredito que vai dar certo colocar suas outras habilidades no blog. Mas cuidado para não perder a essencia e a proposta a que se prontificou para não perder seguidores que já gostam do que tem, eles tem que gostar do que mais terão e seu blog.

    ResponderEliminar
  4. Já estava esquuecendo... num único blog você pode fazer como alguns blogs que seguimos fazem(repare neles), na segunda feira escrevo tal assunto, na terça sobre informática, na quarta sobre o livro, na quinta um blogagem coletiva, sexta sobre artes, sábado sobre pontos turisticos e domingo sobre moda,... um exemplo de agenda de blogueiro. Fica mais fácil em blogs de variedades. Se servir a dica.

    ResponderEliminar
  5. Minha amiga eu já tive 3 blogs confesso que enche as paciencias, cada um acaba contendo um tipo de seguidor, sou uma pessoa que gosta de visitar quem me visita e ler mesmo o que postam, então estava ficando doida, resumi tudo no café é como se fosse uma revista, eu acho que não tem nada demais fazer tudo aqui, acho que é bem mais facil, admiro quem tem tantos blogs e da conta mas ai teria que viver em frente ao pc, só que isso é complicado tenho vida aqui fora kkk..resumindo acho que pode fazer tudo em um vc é capaz e tennho certeza que isso vai atrair muitos seguidores bjus espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que se concentrar tudo neste vai ficar legal, tenho amigos que tem tantos blogs nunca sei qual ver ou seguir, assim cada post que colocar ja aparece e vemos ver é minha opinião mas o que decidir esta bom.

    ResponderEliminar
  7. Se vc tiver tempo pode ter quantos desejar mas confesso a vc que é complicado ficar seguindo tantos blogs kkk as vezes a correria é muita tudo em só bem explicado acho que vai ganhar com as visitas sei la eu acho né eu mesmo gosto destas dicas até mais que poema.

    ResponderEliminar
  8. Não é necessário criar um outro blog, faça postagens específicas e com marcadores que indiquem o assunto.
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  9. Oi Cris :)
    Seria muito interessante se vc escrevesse sobre 'dicas de informática',aqui mesmo.
    O seu espaço é diversificado e se vc postar os tutoriais nesse lugar,estará acrescentando um conteúdo a mais ao seu blog.
    Vai agradar com certeza e estaremos aprendendo com suas explicações.
    Bom final de semana.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Eu não teia paciência nem tempo para dois blogs ou mais, acho que se concentrar tudo aqui vai se sair muito bem, dicas assim são sempre bem vinda outro dia lemos o que escreve e assim o blog se torna um cantinho versátil.

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Cris
    Amiga, vou te responder de uma forma bem simples, espero que te ajude na sua decisão
    Acredito que se você diversificar será uma ótima, mas dando mais enfoque aos assuntos que você goste mais e ou que tenham já mais visuazlizações, assim vai abrirá um leque de opções e agradará a todos na mesmo proporção.
    Grato por sempre visita em meu site e uma finds bem legal

    Abraços,
    RioSul

    ResponderEliminar
  12. Olá Cris
    Hoje é dia de troca de estação. Outono em Portugal. O verão se despede − levando as altas temperaturas − para dar lugar ao outono e seu clima ameno. O outono proporciona uma sensação de introspecção, provavelmente por conta da temperatura. Para curtir o momento, compre um bom livro, escute música, veja um filme e convide amigos para desfrutar desses momentos dentro de casa. Afinal, não tem lugar melhor! Um bom outono pra você, amiga! Aqui no Brasil vamos curtir a exuberância das flores e a chegada de novos amores. Tenha um excelente final de semana.
    Beijokas no coração
    Gracita

    ResponderEliminar
  13. Oi, Cris!
    Eu já votei na 1ª opção, minha amiga!
    Eu não vejo problema nenhum em você usar um único blogue para postar sobre vários assuntos. Acho que fica até mais interessante e criativo.
    Mas se você decidir criar outro espaço...Eu também estarei nele!
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  14. Olá, Cris.
    Eu votei na primeira opção, já que acredito que deves escrever sobre aquilo que gostas.
    Eu escrevo para dois blogs e o perfil de quem os visita é totalmente diferente.
    Acho uma boa dica caso escolhas a primeira opção criar dias diferentes da semana para postares sobre os diferentes assuntos.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow