Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

domingo, 11 de agosto de 2013

Nota Final Google Reader

Google Reader Logo
Imagem aqui.


Olá a todos!
 
Ontem informei-vos acerca do Fim do Google Reader. Como andei um pouco longe da blogosfera, não tomei conhecimento dessa situação e portanto, não fiz um backup dos Feeds dos blogs que assinei. Portanto, esses foram à vida e nunca mais recebi a notificação.
 
Por coincidência, esta semana o contador dos Feeds "avariou" e então, dos 230 e tal leitores de Feeds, somente 17 eram contabilizados. Logo, isso levou-me a crer que havia perdido leitores. Porém, esta manhã ao iniciar sessão no blog notei que o contador tinha normalizado e estava novamente com os 230 e tal leitores, que mais precisamente são 239 agora.
 
Portanto, nem tudo se perdeu. As pessoas com certeza fizeram o backup.
 
Em relação ao tutorial da criação do próprio leitor feed, ando a pesquisar. Aviso que não é nada fácil, é necessário ter muitos conhecimentos desenvolvimento de web, - programação, CSS, PHP, etc. e eu não estou apta para isso. Não tenho tanto conhecimento assim.
 
Então, um dia destes farei um post indicando um site/blog que tenha um tutorial acerca do assunto.
 
Obrigada pelo vosso apoio, interesse e amizade.
 
Beijinhos,
 
Cris Henriques

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Pois é!
    O Google sempre fazendo mudanças e muitos se perde no meio do caminho.
    Bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  2. Que a paz e a luz divina lhe acompanhe hoje e sempre!Assim seja! :)

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow