Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PDF READER FREE – App Android

Apps Android, pdfs, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com
Olá a todos!
 
Hoje vou abrir aqui no blog uma nova rubrica, que vai ser acerca de boas App’s Android que tenham utilidade para quem já possui Smartphone. Mas claro, isto será sempre sobre a minha opinião e experiência.
 
Espero que o assunto vos interesse e seja do vosso agrado.
 
As novas tecnologias avançaram muito nos últimos 50 anos e actualmente, existe uma vasta quantidade de aparelhos electrónicos que nunca ninguém pensou, ou imaginou que um dia pudessem existir. Computadores Portáteis/Laptops, Tablets, i-Pads, i-Phones, Smartphones, Smart-TV’s, etc e tudo com a integração nas redes sociais para que as pessoas possas estar juntas, mesmo à distância.

 
Recentemente, também aderi a moda dos smartphone e entrei para esse novo mundo tecnológico. Sendo eu muito doida por livros, comecei a pesquisar uma boa App que desse para ler E-books em PDF. Instalei a do Adobe Acrobat Reader, que não me satisfez, principalmente por ser um bocado pesada para o meu smartphone com pouco menos de 1GB de memória interna.
 
Porém, encontrei uma App que desconhecia na altura se seria boa, ou não e mês e meio depois, chego à conclusão que sim e recomendo. Esta App, Aplicação chama-se PDF Reader Free e está na loja virtual do Google Play. Existem duas versões, uma gratuita e uma profissional que é paga. Estou a usar a que é grátis.
 
PDF Reader Free, é uma App leve e fácil de usar. Lê vários formatos de E-book, tem um marcador de página e uma função especial que é o modo noite. Ao carregar-se no botão que um sol, ativa-se essa função e a folha em vez de clara fica escura, as letras ficam claras e assim a visão do utilizador não fica prejudicada.
 
Tem alguma publicidade, mas se tocarem no ecrã do texto a publicidade desaparece. Outra função que não é dispensável, é a de se puder ajustar o E-book ao visor do nosso smartphone.
 
aplicação para android, app android, apps android, pdfs, e-book, e-books, Cris Henriques, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/, O Que O Meu Coração Diz

Clique na imagem para fazer Download da App PDF Reader Free na Google Play Store
 
 
Experimentem e depois digam-me o que acharam.

Obrigada a todos os que passarem aqui, lerem e partilharem o post entre os vossos amigos nas redes sociais.
 
Beijos,

Cris Henriques

2 comentários:

  1. Olha!!! levei um tempão para aprender a usar algumas coisas no meu Smartphone e digo, cada dia me surpreendo mais!!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ritinha.

      Os smartphones vieram revolucionar um novo conceito de tecnologia.

      Obrigada pela tua visita.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow