Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

7 Coisas Sobre Mim – Desafio do blog Escritos Lisérgicos

Olá a todos!

O post de hoje é um desafio que me foi proposto pelo amigo Christian, do blog Escritos Lisérgicos em http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/.

Esta brincadeira funciona da seguinte maneira: devemos postar 7 coisas acerca de nós próprias(os), isto ajuda a que os nossos leitores nos conheçam melhor. Mas para participar é necessário usar o selo de participação…

Qualquer pessoa pode participar se desejar, basta seguir algumas regras, tais como levar o selo e mencionar onde o foi buscar, depois deve escrever o post com as suas 7 coisas acerca de si. Pode ser acerca do que você quiser, tanto pode ser qualidades, como defeitos. É acerca do que quiser falar. Você escolhe. Depois deve mencionar 15 blogs para que participem da brincadeira e por último, avise a pessoa do blog no qual viu a brincadeira e comente também o post dela.

Lembro apenas novamente que não é obrigatório participar. Mas continuando, vamos lá começar.

versatileOra aqui está o selo. A seguir, vem a lista…

1. Quando chega a noite, fico mais disposta para postar, ou para escrever. A noite é uma óptima conselheira, que convida à reflexão.
2. Quando não estou bem emocional, ou psicologicamente não escrevo. Não escrevo por não ter inspiração, mas porque se for escrever naquele momento conturbado, aquele texto terá uma energia triste e negativa.

3. Sou reservada e levo muito tempo a abrir-me com alguém. Só o faço quando confio mesmo na outra pessoa.

4. Sou leal e amiga, e quando gosto de alguém, gosto inteiramente. Aceito as suas virtudes e defeitos. Mas quando essa pessoa me decepciona, ou me trai, as coisas mudam e aquilo nunca mais volta a ser o mesmo, porque perdi a confiança.

5. Sou muito sonhadora, positiva e tenho muita Fé. Já me chamaram surrealista!

6. Sou contemplativa e quando vejo alguma coisa bonita, como um pôr-do-sol, ou uma flor bonita gosto de fotografo com o telemóvel.

7. Quando encontro um cão, seja que tipo de cão for e independentemente de ter dono, ou não, olho-o nos olhos para que ele sinta como eu sou. Sei que não se deve fazer isto, pois os cães quando os olham nos olhos sentem que estão a ser desafiados e atacam, porém, comigo lambem-me a mão!

E pronto, é isto! Só não vou mencionar os 15 blogs, cada um participe se tiver vontade.

Obrigada amigo Chris, pelo convite.

Beijos,

Cris Henriques

6 comentários:

  1. Olá Cris,tudo bem?!
    Que coincidência,acabei de deixar um comentário no blog da Sheila 'Cozinha de Mulher',onde ela fez uma homenagem ao Christian,o mesmo que propôs esse desafio do qual vc participou.
    Ficou muito legal sua lista.
    Vc foi super sincera.
    Abraços \o/

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga querida.
    Que delícia conhecer mais um pouquinho de você. Me identifiquei particularmente com o item 4. Me jogo inteira numa relação seja ela de amizade ou amor. E quando vem a decepção aí perco a confiança. E pessoas como nós sofrem em demasia por serem extremamente sensíveis. Vou te deixar este convite. Hoje estou homenageando todos os mestres. Mestre é todo aquele que ensina com amor a sua arte. Mestre não é tão somente aqueles com formação acadêmica a e atuante. Mestres somos todos nós, cada um com a sua especificidade. E todo blogueiro é um dedicado mestre. Então Venha! Tem homenagem no meu blog . Estou homenagem todos os mestres, cada um em sua arte singular e peculiar. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/10/parabens-mestre.html
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga querida, que maravilha conhecer mais um pouquinho de sua pessoa, que alma lindo você tem, alma de criança.Sabe quando a gente conhece pela primeira vez uma criança, que fica escondida atras da mãe e quando sente confiança na pessoa ela dá um sorrisinho? Te vi assim lendo a 3 e depois a 4. Que lindo a 5, não importa do que te chamem fique assim sonhadora e que nada abale sua fé.
    Parabéns por ser esta pessoa radiante, amei muito.
    Um feliz dia das crianças para a criança que vive em você.
    Beijinhos e um belo amanhecer.
    Obrigada pela visita e por se preocupar, estou bem melhor, mas trabalhando muito, fiquei com muito trabalho acumulado, fora a casa.

    ResponderEliminar
  4. Muito legal! É sempre bom expor-mos
    ao mundo quem somos nós!
    Gostei do seu perfil, meio parecida comigo!
    Beijos e tenha um maravilhoso Dia das Crianças!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá, Cris.
    Legal te conhecer um pouco mais.
    Duas amigas blogueiras me indicaram esse meme. que eu responderei assim que tiver criado um texto que combine com ele.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Fala xará! Obrigado por ter aceito o desafio, percebo que temos muitas coisas em comum, uma delas é o de sermos seres noturnos...
    Sobre o item 2, eu sou um tanto diferente, escrevo sempre o que me apetece, independente do meu estado de humor. Se sai algo triste e negativo, é o MEU momento e, portanto, deve ser respeitado. O que seria dos poetas se tudo fosse flores e alegrias? Positivismo demais, por vezes, acaba por ser monótono também.
    A respeito do perdão, reconheço que tenho que evoluir um pouco ainda, sou do tipo que perdoa, contudo, a relação realmente não se torna mais a mesma e isto em verdade, não é o real perdão. Tenho consciência.
    Isto dos cães é muito corajoso de sua parte, visto que é um dos primeiros conselhos que os adestradores nos dão, o de não olhar em seus olhos pois os mesmos consideram uma ameça.
    Gostei muito de sua participação, eu que agradeço.
    Espero que sua mãe esteja bem. Está fazendo falta.


    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow