Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sábado, 3 de abril de 2010

Observo O Mar

Olá a todos!

Após ter estado ausente, regresso hoje e regressei em força, pois adicionei uma nova página falando um pouco de mim. Espero satisfazer um pouco a curiosidade dos meus seguidores, mas também dos meus visitantes.

Ora bem, amanhã no calendário católico é Domingo de Páscoa, é o dia em que Jesus Cristo ressuscitou e subiu ao Céu, por outras palavras, regressou a casa. Pessoalmente, não ligo a esta data, nem professo nenhuma religião. Porém, tenho a minha e falo com Deus à minha maneira. Ele ouve-me sempre e ajuda-me muito. É um grande amigo, tal como os Espíritos de Luz que habitam a grande abóbada Celeste. Agradeço-lhes pela ajuda e coragem que me prestam sempre que necessito. Geralmente, é um período de provações para mim. Estou mais em reflexão nesta altura buscando respostas para as minhas perguntas, tentado compreender o porquê de certas coisas me acontecerem, principalmente nos assuntos do coração: O Amor - e este ano, não é diferente. Assim, tenho passeado no campo para clarear as ideias. O contacto com a natureza é muito bom para reequilibrarmo-nos psicológicamente, brevemente recomeçarei a meditar para reequilibrar o espírito.

Sei que brevemente verei as minhas respostas respondidas, é somente uma mera questão de tempo. Mas entretanto devo ser paciente e ter esperança, desenvolvendo a Fé e acreditando sempre. No momento certo, verei o meu sonho concretizado e essa será a minha Vitória. Vale a pena esperar!

Para terminar este post, deixo aqui mais um poema do meu livro: O Que O Meu Coração Diz, do Capítulo 3 - Paixão. A foto é de Esposende e foi-me mais uma vez cedida pela Susana Alves, uma grande amiga.

Obrigada pela visita!

Um abraço e beijos para todos,

Cris Henriques.

Páscoa Feliz!


(Clica na foto para a ampliares e leres melhor o poema.)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow