Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Saga Nelo e Idália - Manoel de Oliveira

Humor, Rir É O Melhor Remédio, Herman José, Rir, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/, O Que O Meu Coração Diz
Imagem editada por: Cris Henriques


Hoje é dia de rir e por isso, voltamos à rubrica Rir É O Melhor Remédio!

Este um sketch de humor que passou na televisão portuguesa, no Canal SIC, no progama Herman SIC: "A SAGA NELO & IDÁLIA - SOBRE MANOEL DE OLIVEIRA", o cineasta português.


Observando que as pessoas vivem demasiado os seus problemas, pouco riem e se divertem, hoje trago um vídeo que me fez rir muito na época. Nelo e Idália são um casal pouco tradicional, incomum. Ela muito culta, erudita e ele, nem por isso. Um gay não assumido, que se quer fazer passar por machão e que é muito voltado para a literatura das revistas glamourosas cor de rosa!

Vejam então o video e riem-se, descontraem. 

Rir faz bem à saúde!

Beijos a todos,

Cris Henriques


*****

Clique para conhecer o meu livro de poesia: O QUE O MEU CORAÇÃO DIZ. Encomende pelo site da editora Corpos Editora por apenas 16,00 € [portes de correio não incluídos no valor do livro], - disponível também em E-Book na Waf Store por apenas 2,99 € [IVA incluído]. Mais informações, clique aqui.

Se preferir, pode entrar directamente em contacto que comigo pelo Formulário de Contacto, na sidebar à esquerda que terei todo o prazer de lhe enviar o livro à cobrança [portes de correio incluídos]. Encomendas directas só para Portugal.

8 comentários:

  1. Bem Cris, eu ri um pouco dos gestos dele, um gay assumido não precisa fazer gestos, os meus melhores amigos são gays. O português falado de Portugal foge a minha compreensão.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Dorli.

      Obrigada pela tua agradável companhia aqui, mesmo que não entendas muito bem o português de Portugal falado.

      Beijos

      Eliminar
  2. Oi Cris!
    Muito bom o vídeo,
    rir faz bem à saúde, é uma terapia que levanta nosso astral!
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Clau, minha amiga.

      Fico contente por teres gostado do vídeo.

      Beijos, adoro rir.

      Eliminar
  3. Cris, tudo bem?
    Como está você, mamãe do gato mais lindo de Portugal?
    E o Freddie mimoso! Linda esta fotinho aqui do lado, que amor!

    Mas que bom, Cris! Como consegui postar novamente hoje, tenho passado pelos blogues em visita, e há um tanto de melancolia no ar rsrs e chego aqui e essa graça de vídeo :) Obrigada por este momento!

    Grande beijo para vocês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Císsa,

      Está tudo bem.
      Estou a preparar um vídeo do Freddie, teu sobrinho. Brevemente, farei o post para veres como ele está um Gatão!
      É tão querido, ele... Ai, a mãe toda "babada" do filho! rsrsrs

      Está tudo melancólico, é?!
      Mas será porquê, amiga?
      Vou ler e comentar o teu post amanhã.
      Está a ficar tarde aqui,
      Fico contente de teres gostado deste momento de humor.

      Beijos, linda

      Eliminar
  4. Rir é mesmo o melhor remédio nestes dias tumultuados e duros.
    Boa partilha Cris.
    Grato sempre pelo carinho amiga.
    Lindo fim de semana a voce com meu terno abraço.
    Beijo de paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom amigo Toninho.

      Obrigada pela amizade e pelo carinho.
      Fico contente por teres gostado deste vídeo de humor.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow