Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

GRATIS - Curso Criar Templates Wordpress

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/, O Que O Meu Coração Diz, Cris Henriques
Imagem do site Escola de Sites em www.escolasites.com

Olá a todos!
 
Hoje trago-vos uma divulgação e um convite.
 
Esta noite, recebi um email que me deixou muito feliz. Este email era uma Newsletter do site Escola Sites com a informação de que neste site, começou ontem dia 10/10/2013 o Curso Criar Templates Wordpress - GRATIS. Tinha o link para conhecer este curso, ler o artigo de apresentação e então eu fui ver do que se tratava. Fiquei tão animada que me inscrevi imediatamente e hoje, vim divulga-lo convosco.
 
CURSO CRIAR TEMPLATES WORDPRESS - GRATIS
 
Este curso é de +Jair Rebello e é um sonho que ele está concretizar. Ele vai ensinar passo-a-passo a criar templates para Wordpress, através de HTMLCSS, PHP, entre outras ferramentas como servidores Apache e MySql, tudo isto online e de forma GRATUITA.
 
Este curso é muito interessante, porque é para iniciantes em Web Design.
 
Ficaram interessados, meus amigos?
 
Então cliquem aqui e inscrevam-se.

Abraços,

Cris Henriques

12 comentários:

  1. Deve ser muito legal saber fazer isso! Bom compartilhamento!!beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Cris, achei interessante, gostaria muito de inscrever-me, mas o meu tempo está tão louco, amiga!Vou pensar no assunto, pois é interessante.Mas...este recurso ajuda nos blogs da blogosfera??Bjs linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Adeladia!

      Eu penso que este recurso pode ajudar no sentido da pessoa querer começar a fazer trabalhos de web design, ganhando algum dinheiro.
      Porém, as templates que vamos aprender a desenhar no curso são para plataforma wordpress e não para blogger, que é que nós usamos. Contudo, como os blogs do wordpress são mais complexos que os do blogspot, penso que acabaremos por conseguir aprender como se desenha uma template e depois conseguir desenhar para a plataforma blogger.

      Beijos

      Eliminar
  3. Cris. Vim desejar a vc um lindo 12 de outubro.

    Minha criança interna saúda a sua!

    Seu Blog é nota 1000!


    Beijinhos e lindo domingo


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Drika.

      Obrigada querida pela tua presença.

      Beijos

      Eliminar
  4. CRIS:Bom dia, amiga!Vou visitar o site, pois curto esses cursos.Beijinhos amiga e obrigada por responder-me.

    ResponderEliminar
  5. Oi Cris,

    Deve ser muito interessante esse curso, com certeza minha irma Paty Galis vai adorar!
    Meu trabalho consome tempo demais, mesmo assim vou ver se dou um jeitinho...

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa.

      Vem então conhecer o curso do Jair.
      Podes compartilhar com quem quiseres. Podes indicar o link deste post, ou o site onde se está a desenvolver o curso.
      Eu recomendo.

      Beijos

      Eliminar
  6. Só hj consegui entrar no blog, meu pc ta doente rsrsr tenho que formatar tem dias que nem liga affff.
    Amei a dica Cris será que ainda da tempo?
    Vou salvar o link por aqui e depois que resolver o problema entro pra ver pq agora ta impossível affff...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Pati,

      As minhas 1001 desculpas pela ausência e pela demora em responder aqui.
      Amiga, cuidado com o curso. Acho que foi a instalar um dos softwares deste curso que fiquei com problemas graves no pc, forçando-me a formatar.

      Boa sorte.

      Beijos

      Eliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow