Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Saudades Profundas

Olá a todos!

Aqui fica mais uma postagem de blogue com um poema do meu livro: O Que O Meu Coração Diz, Capítulo 2 - Saudades.
Fotografia cedida por Susana Alves de uma bela paisagem na Ilha da Madeira.

Obrigada a quem visita o meu blogue e a quem gosta da minha poesia.


Um abraço,

Cris Henriques.


(Clique na foto para ler melhor o poema.)


Saudades Profundas



“Num braseiro de emoção
Ausente da tua presença
Invadindo-me o coração
Uma saudade imensa.


São saudades de estar contigo
Do teu jeito de falar
De ver o teu sorriso
De te contemplar.


São saudades profundas
As que sinto de ti
Estou no meio da penumbra
Porque tu não estás aqui.


É com saudades que te escrevo
Por tanto bem te querer
Perdi o meu medo
P’ra estas palavras te dizer.


É para mim tão importante
Teu amor de verdade
Que preenche num instante
Meu coração de saudade.”


Abraços,

Cris Henriques



1 comentário:

  1. Oi Cris, feliz 2013 pra você!!!

    Linda poesia tanta profundidade para externar sentimentos de saudade, completando com a música Forgiven, ao menos foi esta que eu ouvi no youtube.

    Parabéns pelo talento e sensibilidade, que este 2013 seja de vitórias pra você!!

    Abçs e carinhos
    Mynda

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow