Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

domingo, 15 de julho de 2012

O Cruzado

Imagem aqui.



"Há muito, muito tempo atrás existiu um jovem Cruzado muito forte e corajoso. Era um bom guerreiro, cumpridor de todas as ordens e missões que os seus superiores lhe ordenavam. Gostava de lutar e conquistar, era um bom companheiro de armas e nunca abandonava nenhum dos seus companheiros.

Após as missões cumpridas com bravura, os chefes davam-lhe algum tempo para descansar e para estar com a sua família. Porém, além de mulher e um filho, ele tinha uma amante muito fogosa. Assim, raramente estava com a esposa. Apesar de a amar muito, não sabia muito bem como havia de lhe demonstrar seus sentimentos. Não era muito conversador e nem sabia o que falar. Entendia-se melhor com ela debaixo dos lençóis, na cama. Durante o dia, tratava das suas terras, dos animais e reparava o que havia para fazer. Muito trabalho, só regressava ao castelo quando a noite caía. Para ele esta vida era muito monótona, estava mais à vontade no campo de batalha. Fora por esse motivo que se tornara Cruzado, não era pela Fé, mas..."


Pequeno trecho do conto: O Cruzado
Autora: Cris Henriques


Olá a tod@s!

Como estão hoje?

Gostaram do conto? :)

O que foi?

Falta o resto da história, não é?

Não se preocupem, porque esta história encontra-se aqui neste link Red Feather Love Tales - O Cruzado. É só clicarem nesse link, ou mais em cima onde diz Continuação aqui...

O Red Feather Love Tales é o meu novo blog onde escrevo os meus contos, estes contos falam de amor e não só, alguns contém algum erotismo. Todos os contos são escritos por mim.

Quem tiver uma mente aberta, pode entrar no blog, ler, tornar-se seguidor e comentar.

Fico à vossa espera lá também.

Obrigada e um beijo,

Cris Henriques

2 comentários:

  1. Cris,muito legal o inicio de sua história!Voltarei para ler tudo,mas já dá pra sentir que será um grande romance!bjs,

    ResponderEliminar
  2. Olá, Cris.
    Ótima história; não é sempre que nos é ofertada uma segunda chance, e nada somos sem aqueles que nos amam e nos querem bem.
    Abraço, Cris.

    ResponderEliminar

Olá!

Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.

Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.

* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.

* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.

* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.

Obrigada pelo seu comentário e pela visita.

Beijos e abraços para todos,

Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Siga por Email

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow