Imagem recebida via email (autor desconhecido)
Sou uma pessoa romântica, sonhadora, cheia de esperanças e muito idealista.
Acredito na mudança, num mundo melhor.
Acredito no Amor e na amizade, acredito nas transformações, no karma e nas lições de vida.
Acredito em Deus e no pensamento positivo, que este é mais forte que o pensamento negativo. Creio mesmo que se não fosse assim, não seria autora, uma escritora moderna.
Mas continuando esta linha de pensamento, eu acredito que estamos a passar por um mundo em transformação e que este período se intensifica. Estamos em 2012, afinal e estamos também a chegar ao seu final. Muita gente crê que estamos no fim do mundo, mas eu não penso assim. O que está a acontecer é uma grande transformação na sociedade em que vivemos, caem governos que abusam do povo e que o oprime.
De acordo com os ângulos planetários de Plutão, Saturno, Úrano e Neptuno o nosso mundo está a mudar para melhor. É tempo de nos deixarmos de velhas ideias e conceitos, abolir preconceitos. É tempo de acabarmos com hipocrisias e de termos uma mente aberta, vamos ser quem somos e aceitar os outros como são. Sem exigências e com flexibilidade. Sem críticas, sem julgamentos e sem vitimizações.
Não és Deus, nem eu sou! Só Ele tem este poder de julgar, pois só Ele conhece a verdade. Não somos seres perfeitos.
Mas se acreditas num mundo melhor, então deixa-te transformar. Colabora mudando o teu mundo interior, mudando a forma de te relacionares e mudando o mundo à tua volta.
Acredito que se todos mudarmos a nossa consciência, se todos fizermos a nossa parte o mundo tornar-se-á um lugar melhor. Não mudará da noite para o dia, num repente, mas mudará gradualmente.
Acredito estar a contribuir para essa mudança, através dos meus escritos. Quando escrevo, faço-o com amor no coração e depois publico no blog. Sim, blogar é uma forma de mudar o mundo. Um escritor moderno, blogueiro, quando escreve no seu blog não está apenas a partilhar uma ideia. Não. O que ele está a fazer é a transmitir o que vai na sua alma, no seu pensamento e no seu coração. Unem-se então sentimentos à mente e ao espírito. Assim, é criada uma nova energia. Se esta energia é positiva ou não, depende muito de como se estiver a sentir no momento. É por esse motivo que quando não me sinto bem, não escrevo, porque se o fizer numa fase de tristeza é esse sentimento que transmitirei para os meus leitores e amigos. E depois entra-se num ciclo vicioso, sem se conseguir sair dessa energia densa.
Nós recebemos o que damos ao Universo e a escrita, também é uma dádiva, uma partilha. Se escrevermos acerca do amor, estaremos a amar e atrair essa energia para a nossa vida. Mas se de contrário escrevermos acerca de problemas e desilusões amorosas, abrimos uma porta para que essa energia entre na nossa vida.
Então, reflita bem acerca disto e comprove por si mesma(o) tirando as suas próprias conclusões.
Contribua para um mundo melhor.
Abraços,
Cris Henriques
Oi minha linda que testo maravilhoso..
ResponderEliminarMas é isso que sempre nos trás né amiga.. textos maravilhosos que sempre nos fazem refletir..
Eu também acredito que a mudança maior começa dentro de nós mesmos..
Só nós somos capazes de nos tornarmos melhor, e nos tornando melhores com certeza faremos o mundo melhor..
Um beijo minha linda e continuo aqui torcendo pra que fique logo 100% viu?
Beijinhos no seu coração
Cris, querida amiga!
ResponderEliminarVim te desejar uma ótima semana!
Espero que estejas melhor, estarei sempre por aqui te lendo, como já disse.
Grande beijo!
É a teoria do retorno, tudo aquilo que emana de ti impregna teu ambiente e te realimenta. Bons pensamentos atraem boas vibrações.
ResponderEliminarAbraço, boa semana!
Sonia
Olá Cris,
ResponderEliminarGostei demais do texto e das tuas perspectivas,realmente o pensamento positivo é uma força tremenda, quem crê em Deus não pode jamais deixar-se dominar pelo negativismo!
Uma linda semana querida amiga!
Olá, Cris.
ResponderEliminarTambém acredito que a mudança se origina no interior de cada um de nós e daí para o resto do mundo, e também só posto aquilo que gostei de escrever e nunca escreverei só por escrever.
Espero que já estejas melhor, Cris.
Abraço.