“O amor é como um raio de sol ou de luar iluminando a nossa vida. É como delicadas flores desabrochando, como se de o primeiro dia de primavera se tratasse. Fecho os olhos e apesar de estarmos distantes, sinto a tua fragrância, muitas vezes o teu gosto doce numa gota de chuva, ou o teu toque suave na brisa matinal.
Amor é um sentimento doce que derrete a nossa alma elevando-nos ao paraíso. Quase que toco o céu quando estou contigo, os anjos envolvem-nos num círculo de luz rosa e deitam flores para nós. É quando olhas para mim, me sorris e eliminas os meus receios, as minhas ansiedades e todas as minhas inseguranças.
O amor é a fé que move montanhas, a paz que me tranquiliza sempre que me abraças deixando-me mais segura. É o encontro de dois corações que se amam plenamente, dois seres que anseiam por estar juntos. São trocados olhares cúmplices, beijos prolongados, infindáveis carícias ardentes, corpos que se encontram e se perdem na exaltação do nosso amor, dos nossos sentidos. Assim é o nosso amor, – O amor no feminino. É um amor puro, verdadeiro, onde os sentimentos são leais e valorizados. Existe a compreensão, a harmonia, a confiança, a cumplicidade, mas também a amizade e o companheirismo.”
Cris Henriques
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá!
Seja bem-vinda/o ao blogue O Que O Meu Coração Diz.
Fique à vontade para deixar o seu comentário. Se for a primeira vez que me visita deixe com a sua mensagem o nome e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
* Os comentários deste blog devem falar acerca das respectivas postagens.
* Os comentários serão todos moderados e ficarão visíveis após revisão.
* Comentários ofensivos serão imediatamente apagados.
Obrigada pelo seu comentário e pela visita.
Beijos e abraços para todos,
Cris Henriques
(Autora do livro «O Que O Meu Coração Diz», criadora e administradora do blogue.