“És tão bonita, Amor.” – Murmuro pensativa, contemplando-te. Mas sinceramente, quando te olho não são apenas com os meus olhos físicos, olho-te com minha alma. Nossa alma, vê mais do que nossos olhos e sente além do corpo. A minha, por exemplo, adora o que vê quando te vê e ama o que sente por ti, quer estejas ou não aqui.
Bem sei que para ti, é confuso compreender este lado e que não gostas. Às vezes, as pessoas mudam e contigo também pode acontecer isto. Mas se não houver mudança na tua crença, não faz mal. Eu amo a tua maneira de ser, exactamente, como tu és. Amo-te.
Lembro-me perfeitamente de como foi que nos conhecemos e creio que jamais me esquecerei. Minha alma enamorou-se pelo teu ser, vibrou de felicidade e dentro dos meus ouvidos soou a música dos Pinkfloid - Wish You Were Here e desde então, o mundo tornou-se num lugar mais belo porque existes para mim.
Seis anos passaram e este amor que por ti sinto, aumenta cada dia mais e aprofunda-se. Meu coração ainda dispara com força sempre que te vê, que te ouve como da primeira vez. Meu coração ainda dispara apaixonado porque sabe que és a única que me toca no coração.
Meu Amor, adormeço e acordo pensando em ti. De noite sonho-te e de dia, penso-te. Sinto-te ao meu lado, a tua presença. É tão bom, Amor. É tão natural. Também me sentes assim?
Não tenho a certeza absoluta, mas o meu "feeling" diz-me que sim e eu acredito.
É tão bom sonhar contigo, sinto-me mais perto de ti. Sinto-me amada pela única pessoa por quem eu quero amar e ser amada: tu. Para mim só existes tu e nenhuma outra mulher. Posso sair a qualquer lugar com amigos, que tu estás sempre ali no meu pensamento e na minha boca, porque eu acabo por falar em ti. Quando olho ao redor, acabo por te ver! Fico surpreendida, mas segundos depois compreendo que não és tu.
E o teu nome?
Jesus, o teu nome é o mais belo que já ouvi. O teu nome tem uma sonoridade Divina! O teu nome surge-me por todo o lado, pouco importa o que esteja a fazer, ou no lugar onde eu esteja... Leio-o num filme, no noticiário, subitamente uma repórter tem o teu nome. Umas vezes é o teu nome próprio, outras, tem os teus apelidos. Às vezes, o teu nome surge também num livro, numa canção, ou numa poesia, etc. O teu nome é popular, mas só em ti está bem colocado, porque o teu nome é teu e só teu.
Não sei porque estas coisas me acontecem. É como se fosse uma espécie de miragem, é por isso que me apareces por todo o lado e de várias maneiras. Só não sei porquê.
O que me diz o meu coração é que tu és real. Não és fruto da minha imaginação, tu existes. O que o meu coração diz, é que eu vejo-te por todo o lado e estás em todo o lugar e isso é para eu não te esquecer, como se isso pudesse ser possível.
Para mim, esquecer-te, é como esquecer-me de acordar em cada dia. Esquecer-te, é como esquecer-me de respirar…
Amo-te muito, perdidamente e morro de saudades.
Quero pegar na tua mão na praia qualquer e em silêncio ver o pôr-do-sol.
Quero ver a lua contigo e abraçar-te enamorada.
Falo para a lua e com os olhos fechados vejo-te na minha frente.
Quero olhar na mesma direcção que tu, quero fazer tudo contigo. Tudo o que quiseres, mas sabes, acima de tudo quero fazer-te feliz.
Quero pegar na tua mão na praia qualquer e em silêncio ver o pôr-do-sol.
Quero ver a lua contigo e abraçar-te enamorada.
Falo para a lua e com os olhos fechados vejo-te na minha frente.
Quero olhar na mesma direcção que tu, quero fazer tudo contigo. Tudo o que quiseres, mas sabes, acima de tudo quero fazer-te feliz.
Amo-te, Amor, nunca duvides. Nunca te esqueças.
Espero sempre por ti...
Cris Henriques
oi Cris.
ResponderEliminarComo é bom amar e ser correspondida. O amor é sublime e nos deixa assim completamente enamorados como coração acelerado. Ame muito e seja muiiito feliz como seu amor.
Um abraço carinhoso
Gracita
Oi Cris.. que lindo!!
ResponderEliminarAmar é uma coisa bela... que faz o coração ficar feliz..
Nossa!! Lindo demais o que escreveu.. enquanto eu lia coloquei a música do Pink Floyd.. e foi excelente ler o que escreveu com fundo musical...
Parabéns vu??
E que seja sempre muito.. muito... muito feliz..
Agora essa música do Bruno Mars é linda.. é a música que marcou o início do meu namoro... é muito especial pra mim..
Beijinhos e um fim de semana mais que lindo..
Sheila
Cris, que amor é este??? Wow!
ResponderEliminarEu nunca senti nada parecido, em verdade, não sei o que é amar, apenas me apaixonei e paixões tal como surgem abruptamente, acabam abruptamente também.
Seis anos é um bom tempo...
Esta música do Pink Floyd é linda, adoro esta banda, mas com o Roger Waters no vocal.
Eu gostei muito do que falou sobre nomes. É assim mesmo, por mais que a pessoa tenha um nome comum, ao conhecê-la, ele se torna único.
Linda declaração de amor, espero que a destinatária o possa ler.
Sobre o conto, estou postando em fragmentos, a quinta parte em breve será postada. Obrigado pelo interesse.
Um bom dia pra você!
ResponderEliminarVim deixar meu abraço, nesse dia de
sol, e agradecer pela presença sempre
carinhosa no meu Cantinho
Parabéns por ser essa pessoa qerida
e está comigo sempre
Bjusssss
Rita!!!
Que lindo lindo ah o amor é belo eu adoreiiiii
Bom dia Cris. Pra você que eu admiro...
ResponderEliminar“Uma semana recheada
De muitos mimos
Bastante beleza
Carinhos em demasia
Enorme sucesso
E toda alegria.”
Tenha um esplêndido domingo repleto de muito amor.
Beijinhos com sabor de amizade.
Gracita
Olá, Cris.
ResponderEliminarMuito tocante e profundo o seu texto, parabéns, não é todo mundo que consegue expressar seu amor desta forma tão clara e verdadeira.
Abraço, Cris.