Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

sexta-feira, 28 de março de 2014

SOLUÇÃO PROVISÓRIA PARA O BOTÃO SEGUIDORES DO GOOGLE

Mudanças, Widget Google Connect Followers, GCF, Gadget Google Connect Followers, Problemas com o Botão Seguidores do Google, Alternativa GCF, Novo Botão GCF, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/
Imagem de Cris Henriques


Olá a todos!

Nas últimas semanas, a gadget/widget do botão Seguidores do Google tem apresentado problemas, como muitos dos blogueiros/bloguistas activos por certo notaram. Quando clicamos no botão, fazemos o Log in e de seguida dá erro.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Onde estás, Tobias?

gatinho preto, gatinho perdido, Gato Tobias, Procura-se o gatinho Tobias - Portugal, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/, Cris Henriques
Foto de: Pedro Rolo
Descrição do Tobias

Gato macho, castrado

11 meses, quase 1 ano de idade

Os olhinhos são esverdeados, às vezes cinzentos e têm a peculiaridade de serem redondos, como os olhos dos bonecos. O pelo é brilhante, preto e tem as sobrancelhas, os bigodes, o peito e as patas brancas. As pernas são curtas, a barriga é arredondada e faz uma curva.
Tem uma coleira vermelha no pescoço com um guizo. Está bem tratado.
Tem um comportamento amistoso, meigo, embora um pouco agressivo quando nervoso, ou sob stress.

Mora na Penalva, Barreiro, zona da Fonte de Feto.

Contacto do Dono: 917 290 216.


sábado, 22 de março de 2014

Sem Música Não Sabia Viver

Projecto - Uma Imagem 140 Caracteres, Meus Devaneios Escritos

Música, sol e Primavera... O amor está no ar e unia-se aos elementos certos, trazendo-lhe a inspiração renovada. Sem música não sabia viver!


Cris Henriques

domingo, 16 de março de 2014

No Nevoeiro das Docas de Alcântara

Contos, Amor, Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz, http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com, Docas Lisboa
Foto de: Cris Henriques, Docas de Alcântara - Lisboa, Portugal


Sinceramente, ela não entendia o significado daquele silêncio súbito. Por mais voltas que desse à cabeça, não conseguia compreender. Não depois da última noite, em que os seus corpos se uniram num misto de paixão, desejo e ardor.
No entanto, não era apenas sexo. Não, havia ali algo mais. Uma coisa mais profunda, era amor também e ela sabia-o. Sabia-o pelos beijos, pelo olhar quente que lhe era retribuído com a mesma intensidade. Mais do que isso, ela sentia-o.
Que noite louca, o inesperado acontecera. As saudades tinham derrubado barreiras, ultrapassado obstáculos e o amor vencera.
Bocas que se beijavam, corpos que se envolviam num tango apaixonado, ardente e intenso. Frêmito do seu corpo no dela, a urgência de consumir a paixão e assim uniram-se em apenas um ser, matando os Egos.
Num enlace de braços e pernas adormeceram, com um sorriso de alegria e felicidade. Sonho realizado.
Mas ao raiar da aurora, as sombras desvanecem-se e a noite dá lugar ao dia. Acorda com o brilho do sol nos seus olhos e a brisa fresca da manhã, provocando um arrepio no seu corpo. Abre os olhos meio incomodada, encontrando-se sozinha. Outra vez...
Uma sms chega ao seu telemóvel dizendo: "Nas Docas de Alcântara, às 18h53. Amo-te. Para sempre." Ela sorri, feliz.
Nas Docas de Alcântara, ela chega à hora marcada. Como aquelas 8h custaram a passar! A ansiedade não a deixara sossegada nem por um minuto, o dia no trabalho não lhe tinha rendido nada. Estava eufórica, dispersa e com um brilho diferente no olhar. Assim, notaram Artur e Gabriela.
- Estás diferente! - Disse Artur, surpreso.
- É verdade, mais bem-humorada! - Notou Gabriela.
- Humm, há mouro na costa! - Tentou adivinhar Artur, mas ela apenas limitou-se a sorrir e não satisfez a curiosidade dos colegas.
Nas docas passeava, observando a paisagem. O Cristo Rei, ao fundo na outra margem como que abençoando o seu amor. Estava frio, o sol de inverno desaparecera no horizonte. Entrou no restaurante e procurou a mesa onde jantavam, sempre que se encontravam. Este lugar era especial.
Pediu um chá quentinho e esperou, atenta ao telemóvel que depositou sobre a mesa, não fosse este tocar e ela não ouvir. Bebericou o chá devagar, toda esperançada. Olhou as horas e passavam 30 minutos, após a hora marcada. "Atrasou-se no trânsito.", pensou já menos animada e meio amedrontada com a possibilidade de ter levado uma tampa. Para afastar os maus pensamentos, ligou o Facebook no smartphone para se inteirar das publicações dos amigos e divertir-se. Ao menos, estaria distraída e não daria lugar ao pessimismo. Porém, nas publicações recentes havia uma foto que lhe chamou a atenção imediatamente. Um anel de noivado com alguns comentários de felicitações de amigos e o "SIM", escrito em letras maiúsculas, da pessoa amada, por quem ela esperava havia agora uma hora.

Uma lágrima caiu, rolando pelo seu rosto abaixo. Eis o motivo do atraso e o porquê do silêncio. Limpou as lágrimas do rosto, ligou para a pessoa amada e a chamada foi directamente para a caixa postal. Telefone desligado. Desligou. Estavam juntos. Pagou a conta e desiludida, de coração dilacerado saiu pela imensidão da noite em direcção ao Tejo desaparecendo no nevoeiro.

FIM

Cris Henriques

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Siga por Email

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow