Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quarta-feira, 23 de maio de 2012

I - Nosso Amor É...






I – Nosso Amor É...

“Nosso amor


É imenso
É como uma flor
Arejada pelo vento.
É como um raio de luz
Iluminando a nossa alma por dentro
É como um astro que reluz
Como uma estrela cadente
É uma força interior
Que não nos deixa indiferentes.
Nosso amor
É um sentimento puro
Transmite-nos calor
Neste mundo obscuro
É o que te faz tremer
É o que me faz cantar
É o que te dá prazer
É o que me faz sonhar
É o que te faz viver
É o que me faz por ti lutar.”


A partir de hoje os poemas que postar aqui, serão também digitados. Assim, todas as pessoas de todo o mundo que aqui vierem, poderão usar o tradutor e saber O Que O Meu Coração Diz.

Este poema está inserido na minha obra literária, O Que O Meu Coração Diz.

Abraços a tod@s @s visitantes,
Cris Henriques


Rakastan sinua
मैं तुमसे प्यार करता हूँ
Ég elska þig

terça-feira, 22 de maio de 2012

Onde Está O Amor?

“Neste mundo imenso em que toda a gente diz ser pequeno, tu encontraste-me e tudo à minha volta ficou mais belo e colorido, tudo à distância de um clique.

Um clique. Um clique que fez disparar os nossos corações que se unirão e ainda o estão.

Um clique que despertou em mim sentimentos desconhecidos até então. Como bate forte o meu coração quando te vejo.

No entanto, é neste mundo ora tão vasto e tão pequeno, que ao mesmo tempo impera a violência, o preconceito e a hipocrisia e, no meio de tudo isto estamos nós. Mas eu pergunto: onde está o Amor?
Será que o Amor não existe e é uma mera fantasia criada como defesa pela nossa própria imaginação?
Sim, a defesa para não enlouquecermos imediatamente com tantos sentimentos negativos. Não, é claro que não! O Amor existe e é um sentimento vivo, real, um sentimento que nos faz sentir vivas, que nos liberta e nos faz voar.

Amor, o nosso fica retido no silêncio de um olhar e contido no coração que implode sem se poder expressar. Pega na minha mão e vem voar comigo, Amor. Vem, eu não te largo a mão. Não te deixo cair no abismo, mas ainda que caísses não estarias só porque eu estaria ao teu lado e iria contigo. Então, juntas tudo seria mais fácil e o abismo tornar-se-ia num paraíso, porque tu existes para mim e eu existo para ti. Ficaria tudo bem.”

Σ 'αγαπώ
Mi amas vin
Volim te
Cris Henriques




segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Sentido da Vida

Imagem aqui.

“Recentemente, descobri o sentido da vida. O sentido da vida é o Amor! Com ele e por ele fazemos quase tudo ou mesmo tudo, fazemos as maiores loucuras só para ver aqueles olhos lindos a brilhar, aquele sorriso doce e a felicidade estampada naquele rosto. Quando se ama é assim.

Quando se ama, tudo é lindo. O céu fica mais azul, o sol mais brilhante, a lua fica mais bela, até reparamos na existência das flores e em como são delicadas. Sentimos as suas fragrâncias. Os nossos sentidos ficam mais despertos e tudo à nossa volta lembra-nos aquele ser especial por quem nos deixámos encantar. Tal como eu me deixo encantar por ti diariamente. Milhas de distância nos separam, porém a distância nem chega a ser real. Quando existe Amor verdadeiro, a distância não existe. “O longe faz-se perto”, alguém o disse uma vez e com muita razão. Sim, com as revolucionárias novas tecnologias estamos à distância de um clique. Contudo, não é só por aí, os nossos corações estão ligados um no outro. Estão ligados e envolvidos por um cordão invisível muito fino e delicado de cor rosa. A cor do Amor puro que nos une para sempre. Não penses que este nasceu ontem, não. O nosso Amor existe há muitas eras atrás, noutras vidas passadas e sempre que nos reencontramos é assim, dá-se esta explosão de sentimentos, ou turbilhão, como lhe queiras chamar.

Porém, nem todos nós temos o privilégio de o sentir nos nossos corações, o que é triste.

No entanto, nós não fazemos parte desse grupo de tristes aos quais vou chamar de: «Corações Errantes». Essas pessoas são como cavaleiros com uma grande espada em punho montados num cavalo alado. Como se fossem dois seres míticos que nos encantam e deslumbram, prometem-nos mundos e fundos, mas é tudo ilusão. Tal como crianças mimadas, cansam-se de nós como se fossemos um brinquedo velho e partem em busca da novidade. Aí, caímos num abismo profundo, onde existe frio e solidão. Alguns não conseguem voltar e ficam ali, tolhidos sem reacção. Depois já não vivem, apenas sobrevivem.

No entanto, sou uma pessoa cheia de sorte! Apareceste na minha vida e tiraste-me das trevas, trazendo luz ao meu coração e de volta à vida. Amo-te e este texto que escrevi, foi inspirado em ti. É para ti, todo teu! We belong together.

Obrigada, meu Amor, por existires na minha vida e por me ajudares a descobrir o seu sentido. Obrigada também por me ajudares na minha evolução espiritual.”


Cris Henriques



domingo, 20 de maio de 2012

Paixão Desmedida

Bom domingo para tod@s e que a vossa paixão, ou amor nunca seja medida e contida.

(Clique na foto para conseguir visualizar a poesia)

Poema do livro de Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz.

Abraço a tod@s,

Cris Henriques.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conspiração

Olá a tod@s!

Estamos em época de mudanças a nível de Consciência, de energia universal. Então, hoje deixo-vos uma mensagem para vos pensar.

Conspiração


“E acontece um momento na vida de todos nós, em que assumimos quem e o que somos, o que sentimos. Percebemos que tudo na vida está inter-ligado; as pessoas, as situações, que afinal nada é por acaso e que o Universo conspira a nosso favor. É meramente uma questão de tempo…”

Como não pretendo fazer nenhuma violação dos Direitos de Autor, deixo aqui o site onde pertence: http://ordemdosmestres.blogspot.pt/2012/02/metatron-o-universo-responde-ao-que.html

Pensem nisto...

Autora:
Cris Henriques

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vai

Olá a tod@s!
Deixo aqui nesta noite primaveril mais uma poesia do meu livro O QUE O MEU CORAÇÃO DIZ, do capítulo Saudades...

Se não conseguir ler o poema clique na foto para ler melhor.


Aproveito para agradecer as visitas que tenho recebido, os novos seguidores e os comentários.
Obrigada.

Espero que gostem deste poema.

Abraço para tod@s,
Cris Henriques





Hoje como sempre
Estou pensando em ti.

terça-feira, 15 de maio de 2012

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow