Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

quarta-feira, 23 de maio de 2012

I - Nosso Amor É...






I – Nosso Amor É...

“Nosso amor


É imenso
É como uma flor
Arejada pelo vento.
É como um raio de luz
Iluminando a nossa alma por dentro
É como um astro que reluz
Como uma estrela cadente
É uma força interior
Que não nos deixa indiferentes.
Nosso amor
É um sentimento puro
Transmite-nos calor
Neste mundo obscuro
É o que te faz tremer
É o que me faz cantar
É o que te dá prazer
É o que me faz sonhar
É o que te faz viver
É o que me faz por ti lutar.”


A partir de hoje os poemas que postar aqui, serão também digitados. Assim, todas as pessoas de todo o mundo que aqui vierem, poderão usar o tradutor e saber O Que O Meu Coração Diz.

Este poema está inserido na minha obra literária, O Que O Meu Coração Diz.

Abraços a tod@s @s visitantes,
Cris Henriques


Rakastan sinua
मैं तुमसे प्यार करता हूँ
Ég elska þig

terça-feira, 22 de maio de 2012

Onde Está O Amor?

“Neste mundo imenso em que toda a gente diz ser pequeno, tu encontraste-me e tudo à minha volta ficou mais belo e colorido, tudo à distância de um clique.

Um clique. Um clique que fez disparar os nossos corações que se unirão e ainda o estão.

Um clique que despertou em mim sentimentos desconhecidos até então. Como bate forte o meu coração quando te vejo.

No entanto, é neste mundo ora tão vasto e tão pequeno, que ao mesmo tempo impera a violência, o preconceito e a hipocrisia e, no meio de tudo isto estamos nós. Mas eu pergunto: onde está o Amor?
Será que o Amor não existe e é uma mera fantasia criada como defesa pela nossa própria imaginação?
Sim, a defesa para não enlouquecermos imediatamente com tantos sentimentos negativos. Não, é claro que não! O Amor existe e é um sentimento vivo, real, um sentimento que nos faz sentir vivas, que nos liberta e nos faz voar.

Amor, o nosso fica retido no silêncio de um olhar e contido no coração que implode sem se poder expressar. Pega na minha mão e vem voar comigo, Amor. Vem, eu não te largo a mão. Não te deixo cair no abismo, mas ainda que caísses não estarias só porque eu estaria ao teu lado e iria contigo. Então, juntas tudo seria mais fácil e o abismo tornar-se-ia num paraíso, porque tu existes para mim e eu existo para ti. Ficaria tudo bem.”

Σ 'αγαπώ
Mi amas vin
Volim te
Cris Henriques




segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Sentido da Vida

Imagem aqui.

“Recentemente, descobri o sentido da vida. O sentido da vida é o Amor! Com ele e por ele fazemos quase tudo ou mesmo tudo, fazemos as maiores loucuras só para ver aqueles olhos lindos a brilhar, aquele sorriso doce e a felicidade estampada naquele rosto. Quando se ama é assim.

Quando se ama, tudo é lindo. O céu fica mais azul, o sol mais brilhante, a lua fica mais bela, até reparamos na existência das flores e em como são delicadas. Sentimos as suas fragrâncias. Os nossos sentidos ficam mais despertos e tudo à nossa volta lembra-nos aquele ser especial por quem nos deixámos encantar. Tal como eu me deixo encantar por ti diariamente. Milhas de distância nos separam, porém a distância nem chega a ser real. Quando existe Amor verdadeiro, a distância não existe. “O longe faz-se perto”, alguém o disse uma vez e com muita razão. Sim, com as revolucionárias novas tecnologias estamos à distância de um clique. Contudo, não é só por aí, os nossos corações estão ligados um no outro. Estão ligados e envolvidos por um cordão invisível muito fino e delicado de cor rosa. A cor do Amor puro que nos une para sempre. Não penses que este nasceu ontem, não. O nosso Amor existe há muitas eras atrás, noutras vidas passadas e sempre que nos reencontramos é assim, dá-se esta explosão de sentimentos, ou turbilhão, como lhe queiras chamar.

Porém, nem todos nós temos o privilégio de o sentir nos nossos corações, o que é triste.

No entanto, nós não fazemos parte desse grupo de tristes aos quais vou chamar de: «Corações Errantes». Essas pessoas são como cavaleiros com uma grande espada em punho montados num cavalo alado. Como se fossem dois seres míticos que nos encantam e deslumbram, prometem-nos mundos e fundos, mas é tudo ilusão. Tal como crianças mimadas, cansam-se de nós como se fossemos um brinquedo velho e partem em busca da novidade. Aí, caímos num abismo profundo, onde existe frio e solidão. Alguns não conseguem voltar e ficam ali, tolhidos sem reacção. Depois já não vivem, apenas sobrevivem.

No entanto, sou uma pessoa cheia de sorte! Apareceste na minha vida e tiraste-me das trevas, trazendo luz ao meu coração e de volta à vida. Amo-te e este texto que escrevi, foi inspirado em ti. É para ti, todo teu! We belong together.

Obrigada, meu Amor, por existires na minha vida e por me ajudares a descobrir o seu sentido. Obrigada também por me ajudares na minha evolução espiritual.”


Cris Henriques



domingo, 20 de maio de 2012

Paixão Desmedida

Bom domingo para tod@s e que a vossa paixão, ou amor nunca seja medida e contida.

(Clique na foto para conseguir visualizar a poesia)

Poema do livro de Cris Henriques, O Que O Meu Coração Diz.

Abraço a tod@s,

Cris Henriques.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conspiração

Olá a tod@s!

Estamos em época de mudanças a nível de Consciência, de energia universal. Então, hoje deixo-vos uma mensagem para vos pensar.

Conspiração


“E acontece um momento na vida de todos nós, em que assumimos quem e o que somos, o que sentimos. Percebemos que tudo na vida está inter-ligado; as pessoas, as situações, que afinal nada é por acaso e que o Universo conspira a nosso favor. É meramente uma questão de tempo…”

Como não pretendo fazer nenhuma violação dos Direitos de Autor, deixo aqui o site onde pertence: http://ordemdosmestres.blogspot.pt/2012/02/metatron-o-universo-responde-ao-que.html

Pensem nisto...

Autora:
Cris Henriques

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vai

Olá a tod@s!
Deixo aqui nesta noite primaveril mais uma poesia do meu livro O QUE O MEU CORAÇÃO DIZ, do capítulo Saudades...

Se não conseguir ler o poema clique na foto para ler melhor.


Aproveito para agradecer as visitas que tenho recebido, os novos seguidores e os comentários.
Obrigada.

Espero que gostem deste poema.

Abraço para tod@s,
Cris Henriques





Hoje como sempre
Estou pensando em ti.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Siga por Email

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow