Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saudades

Olá a tod@s!


Estamos no final do Outono e daqui a poucos dias chega o Inverno. Este traz consigo a chuva, o vento e o frio, muito frio mesmo. Apesar de faltar pouquíssimos dias, o frio já se instalou nas nossas casas. Já cheira a Inverno este cheirinho, começou logo após o Verão de S. Martinho, começou-se a acender as lareiras, ou para quem possui lares mais modernos, basta ajustarem a temperatura do aquecimento central para que a casa fique mais confortável.

Estamos portanto em Dezembro, desde Setembro que não publico nada no Blog. Falta de tempo e alguma reflexão foram os grandes motivos, mas estou de volta hoje.

Para começar, vou falar um pouco dos signos que se antecederam até chegarmos ao signo em que estamos actualmente que é o Sagitário. No entanto, começamos com Balança/Libra, que foi o signo posterior a Virgem, prosseguimos com Escorpião e finalmente terminamos com Sagitário.

Balança/Libra: Este é um Signo do elemento Ar e quem nasce sob a sua regência, independentemente de ter Signo, ou Ascendente são pessoas que vivem em busca de três coisas na vida: o Amor, a Harmonia e o Equilíbrio, quando encontrados estes ideais sentem-se completas e estáveis. A instabilidade emocional é marcante para estes nativos que, geralmente, não sabem lidar com a solidão. Talvez por isso, sejam muito namoradeiros (risos) e devido à sua beleza exterior, charme e doçura, não lhe falta par.

Escorpião: Este é considerado o Signo mais sensual do zodíaco, para qual o sexo é extremamente importante. É mais que uma necessidade física, é vital e é talvez a melhor maneira que encontram para recarregarem as suas energias. São seres extremamente intensos e amam com essa mesma intensidade, fazendo com que o par se sinta muitas vezes sufocado. “Amar é transformar e possuir a cara-metade”, é assim que Escorpião ama. É extremamente insatisfeito a todos os níveis e um ser do estilo 8 ou 80. É de elemento Água, no entanto, esta é uma Água muito diferente dos outros signos. Esta Água é Lava, que chega a consumir estes nativos interiormente.

Sagitário: É tido como o Signo da sorte e da espontaneidade. São bem-humorad@s, divertid@s, joviais e optimistas. Como pertencem ao elemento Fogo, gostam de conquistar no amor. São muitos sociáveis, gostam namoriscar e disparam as suas setas para todas as direcções.
 

Despeço-me com uma poesia extraída do meu livro: «O Que O Meu Coração Diz». Espero que gostem…

Bom Natal e um Feliz 2011!

Beijinhos a tod@s,

Cris Henriques

 
(Clique na imagem para ler melhor a poesia)
 
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Siga por Email

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow