Seguidores

Acompanhe-me nas Redes Sociais


Gostaste? Então, (com)partilha nas Redes Sociais

segunda-feira, 22 de março de 2010

O Que O Meu Coração Te Diz

Olá, a todos os que passeiam por aqui!

Hoje dia 22 de Março de 2010, foi o primeiro dia da Primavera. Ah, que "prima" tão desejada e tão esperada esta! Já estava saudosa dela. :) Depois de um Inverno tão rigoroso, cheio de frio, com intensa chuva, com dias pequenos e noites longas chega a Primavera. Na Primavera, os dias são grandes e soalheiros, é a estação das flores e de novos amores, ou novas paixões. Mas para mim, esta estação é ainda mais que tudo isto; é o começo do novo ano astrológico com entrada do primeiro signo do zodíaco ocidental: Carneiro/Áries.

E o que significa isso?

Carneiro/Áries: representa o começo, o impulso, a acção, o nascimento, a vontade, a conquista e as paixões. É por isso que a Primavera e o signo de Carneiro estão relacionados, são unos.
Deixo-vos com mais uma poesia do meu livro: «O Que O Meu Coração Diz», Capítulo 3 – Paixão. Intitula-se: O Que O Meu Coração Te Diz. Espero que gostem da poesia e da paisagem que a ilustra, mas também do vídeo: Primavera In Antecipo - Laura Pausini & James Blunt.

(Clica na foto para ler melhor a poesia.)






Obrigada pela visita e pelos comentários!

Beijos,

Cris Henriques.

sábado, 13 de março de 2010

Dias Cinzentos

Olá a todos!

Agradeço a quem veio "espreitar" o meu blog, pois ele, está a ser construido com muito amor, tal como o livro que publiquei o foi. Gostaria de pensar que na personalização, este blog está concluido, mas não é assim. Sou alguém que se interessa em aprender, para puder criar usando a sua "massa-cinzenta", também conhecido por "tico e o teco", ou muito simplesmente, denominado de cérebro. Assim, a personalização continuará enquanto a minha massa-cinzenta estiver activa e a vontade de criar persistir em mim. Gosto de inovar e melhorar, como tal, faço um apelo humildemente a quem me visita e entende da construção de blogs, criando as suas templates originais para me indicarem alguns softwares para o Windows 7 que dêem para fazer templates. Sou nova nisto! ;)

Obrigada!


(Para ler a poesia, clique na imagem.)


Dias Cinzentos, foi um poema escrito no mês do signo Carneiro, no início da Primavera. Estava de facto, um dia cinzento mas bastante abafado, lembrava-me um dia de Verão e a chuva que caiu era morna. Sob a influência da energia do Sol Ariano, escrevi-o com o amor e com a paixão ardente dentro de mim. Foi escrito para a minha musa inspiradora, tal como todo o livro. Esta poesia está inserida no meu livro: O Que O Meu Coração Diz, pertence ao Capítulo 1 - Amor e foi públicado pela Corpos Editora.

A fotografia foi tirada pela Susana Alves e foi na Madeira, antes da catástrofe natural se abater sobre si algumas semanas mais tarde. Este blog é dedicado ao povo madeirence com os votos de apoio, ajuda, coragem e muita Fé.


Escolhi esta música porque fala de Amor e porque sempre que a ouço faz o meu coração dançar,cantar e pular de amor de uma forma feliz enchendo-me de alegria e renovando a minha esperança de como o amor é belo, profundo e puro. De como o amor é tudo o que há e que é por ele que o mundo existe.

Viva o Amor!!

Um abraço e um beijo a todos,

Cris Henriques.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor do Google

Acerca das imagens do blog...

Algumas imagens contidas no blog foram colocadas nas postagens apenas para ilustrar o conteúdo, dando-lhe mais beleza. Essas imagens foram encontradas no navegador Google e estão inseridas noutros sites, ou blogs. Se alguma dessas imagens for sua, peço que me informe pelo Formulário de Contacto, ou pelo meu e-mail para que eu a possa retirar e substituir.

Conversor Tipográfico

From:
To:
Result:
UnitConverter.org - the universal assistant for all of your unit conversion needs.

Siga por Email

Recebe Grátis a Newsletter

Adiciona o teu Em@il para receberes as actualizações:

Enviado por FeedBurner

DigNow